HISTÓRIA



 O Nome MultEffect nasceu de uma fusão de "mult e efeito". MultEfeito, este foi o primeiro nome e a primeira idéia no papel para criar e formar uma empresa de projetos de arquitetura. Criar novas idéias e novos "efeitos" em decoração e em projetos,  este seria a principal atividade da idéia que nascia no mês de Setembro de 2000. A principal atividade seria os projetos de arquitetura e a idéia era de trabalhar apenas com reformas pequenas e pequenos serviços de decoração. No dia 23 de Novembro daquele ano, surgiu a definição do nome da empresa. MultEffect Engenharia e Serviços. O sobrenome Engenharia surgiu então  após uma sucessiva cadeia de acontecimentos e também da parceria com dois Engenheiros Civis. Veio então as primeiras obras da empresa, alguns projetos e muito trabalho duro. A grande primeira obra surgiu em maio de 2001 e sucessivamente foram surgindo outras de grande importância para a empresa. Depois de dois anos de sucessos atingidos com muito trabalho, surgiu a idéia de incorporar ao sobrenome da empresa a palavra "tecnologia", isto porque uma de nossas preocupações era o de trabalhar com novos materiais, novas tecnologias e sobretudo, desenvolver novas técnicas e novas metodologias de trabalho com o simples intuito de agilizar todo o processo de execução operacional de nossas obras . MultEffect Engenharia e Tecnologia, estava criado definitivamente o nome da empresa e a marca que perdura e faz sucesso há dez anos. São dez anos de muitas lutas, sacrifícios incontáveis e muito trabalho. Vieram para somar junto a MultEffect, grandes profissionais das áreas de Engenharia Civil, Arquitetura e também das áreas de Decoração e Designer de Interiores. Algumas parcerias foram realizadas com sucesso, ampliando assim, as atividades da empresa.  Hoje a MultEffect é formada por pessoas cujo lado profissional é enaltecido com honras por muitas horas de estudo, muitas horas de trabalho, dedicação e afinco para tornar a MultEffect o que ela é hoje, uma empresa de sucesso.

         O LOGOTIPO:

                 Nossa empresa tinha de criar um logotipo oficial para representar seu sucesso inicial e sua trajetória de trabalho e dedicação. Em Janeiro de 2001 surgiram os primeiros desenhos, mas foi em Maio que surgiu o definitivo. Havia também  um boneco engraçado  e simpático que se tranformou em uma submarca ou em um sublogotipo. 






 Estava então definido que um logotipo seria a marca Séria da empresa e o outro a marca Simpática. Ficaram os dois, simpátia e seriedade, e assim tem sido até hoje, logotipos emblemáticos e que fazem sucesso.

               Rio 03/11/2007 por MultEffect Engenharia e Tecnologia