sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

DECORAÇÃO E REFORMAS

Rio

 
   

Empresa de Engenharia e Arquitetura de execução e planejamento de obras de Engenharia. Projetos de arquitetura, construções, reconstruções, ampliações, decorações e reformas em geral de prédios, casas, sobrados, lojas, quadras, centros esportivos, galpões, salas comerciais, hotéis, pousadas, sobrados, clínicas, restaurantes, postos de combustíveis e demais construções. Estruturas de concreto armado, pisos industriais, alvenarias, contrapisos, emboços e rebocos. Estruturas metálicas, projetos, montagens e desmontagens. Assentamento de pisos, porcelanatos, filetes, pastilhas, mármores, granitos e azulejos em geral. Pintura acrílica e PVA, pintura sintética, esmalte e óleo. Pintura epóxi sobre pisos, pastilhas e azulejos. Pinturas especiais e texturas decorativas, grafiattos e espatulatos. Serviços de impermeabilização de lajes, cisternas, caixas d’água, piscinas, fachadas,marquises e demais superfícies. Instalação hidráulica, gás e elétrica predial, residencial e industrial. Obras de reformas de fachadas de prédios, casas, lojas e demais edificações. Construção e reformas de muros, piscinas, calçadas, escadas, marquises e telhados.  Manutenção residencial e predial. Obras de reconstrução e restauração (retrofit) de prédios, casas e demais edificações. Obras especiais de terraplanagem, escavações, manilhamento, redes de distribuição de água, saneamento, canalizações, urbanismo, pavimentação asfáltica e pavimentação intertravada. Decoração de interiores, iluminação, decoração de tetos, móveis, marcenaria, carpintaria e paisagismo. Equipes setorizadas e especializadas com coordenação e supervisão técnica dos serviços. Solicite seu orçamento sem compromisso pelo telefone (21) 2581-5886 ou 9-8898-7358. Nosso E-mail:
multeffect@gmail.com 







(21) 2581-5886



(21) 9-8398-7358  


 multeffect@gmail.com





      


A MultEffect Engenharia elabora e executa projetos de construção, ampliação, decoração e reformas em geral de casas e demais edificações. Temos equipes especializadas de Arquitetos e decoradores para atender suas necessidades de espaços e ambientes modernos e aconchegantes. Valorizamos e setorizamos nossa mão de obra para priorizar o acabamento e a sofisticação em nossas obras de construção e reformas.
                        
                       






  

Fundada em 2000 a MultEffect Engenharia vem ao longo destes anos inovando em modernidade de gestão de obras de Construção Civil. Tecnologia, desempenho e qualidade fazem todo o diferencial operacional e executivo da Empresa. Centenas de metros quadrados de Construção Civil e obras de Reformas são a marca do sucesso de uma equipe técnica que busca incessantemente a perfeição. Projetos modernos e arrojados, gestão administrativa eficiente, coordenação técnica operacional qualificada e mão de obra setorizada e especializada fazem da MultEffect Engenharia uma Empresa em sincronia com a evolução e o futuro.






 

 
  



A MultEffect e sua equipe de Arquitetos, decoradores e designers de interiores, estão sempre  gerando novas idéias, novos modelos construtivos, eliminando paradigmas urbanos que decoram nossa arquitetura. Estamos sempre acompanhando o ritmo moderno a as novas tendências do mundo. Injetar o que há de novo, o que há de moderno, e o que é simplesmente bonito e funcional. Nossa preocupação em modernizar nos faz sempre estar adiante do que é usual e comum.


Blog de multeffect : MULTEFFECT CONSTRUÇÃO E REFORMAS, gifs






    



A MultEffect Engenharia e sua equipe técnica estão sempre em busca de novas tecnologias, novos materiais, novas metodologias de trabalho e administração, sempre inovando e multiplicando suas experiências e seus desafios. Nossa Empresa traça caminhos paralelos com o que há de mais moderno no mercado de Construção Civil. Novos modelos, novos designs, construções modernas e funcionais. Estamos sempre criando a adicionando novos conhecimentos em todos as fases e segmentos de nossa gestão.


     




Projetos e decoração de ambientes, paredes, pisos,  muros, fachadas, tetos, telhados, pátios e áreas externas, banheiros, cozinhas, sótãos, escadas e piscinas. Desenvolvemos e executamos seu projeto com acabamento e sofisticação dos ambientes. Aplicação de pinturas decorativas, papel de parede, drywall, forros de gesso, nichos, marcenaria e carpintaria de móveis, portas e esquadrias, texturas, iluminação indireta, decoração de jardins, piscinas e áreas de lazer. Pisos e revestimentos, porcelanatos, pedras Portuguesas, cimento queimado, granitina, filetes, pastilhas, cerâmicas, pisos epóxi e resinados, mármores e granitos.




Decoração de piscinas, pisos, azulejos, faixas, bordas e área dos decks. Obras de ampliação, construção, instalação de equipamentos e acessórios e impermeabilização. Piscinas de bordas infinitas, piscinas de fibra, alvenaria ou concreto armado.
 
  

A MultEffect ampliou seus horizontes contemplando inovação, buscando qualidade e originalidade em suas obras. Sempre preocupada com o que acontece no mundo, nossa Empresa se voltou para tendências que diferenciam  os mecanismos de ação e desenvolvimento. Estamos sempre tentando fazer a diferença, trazer a mudança e edificar um modernismo centrado na responsabilidade, no comprometimento e no respeito. Nossa preocupação atinge e engloba um desenvolvimento direcionado, específico e sólido, abrange sobretudo, uma preocupação constante com a evolução, com a vida e o meio ambiente.








Projetos de arquitetura, projetos complementares, projetos em 3D, plantas humanizadas, layouts e croquis. Nossa empresa desenvolve e gerencia seu projeto de arquitetura ou projeto de decoração.



Projetos, decoração e execução de cozinhas planejadas.   














  





 (21) 2581-5886

 (21)9-8398-7358

multeffect@gmail.com



    

Nenhum comentário:

Postar um comentário