sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

OBRAS E REFORMAS EM GERAL


  
Empresa de Engenharia e Arquitetura de execução e planejamento de obras de Engenharia. Projetos de arquitetura, construções, reconstruções, ampliações, decorações e reformas em geral de escritóriossalas comerciaisempresas, prédios, casas, apartamentos, sobrados, lojas, quadras poliesportivas, centros esportivos, galpões e demais construções. Estruturas de concreto armado, alvenarias e estruturas metálicas, telas e alambrados. Assentamento de pisos, porcelanatos, filetes, pastilhas e azulejos em geral. Pintura acrílica e PVA, pintura sintética, esmalte e óleo. Pintura epóxi sobre pisos, pastilhas e azulejos. Pinturas especiais e texturas decorativas, grafiattos e espatulatos. Serviços de impermeabilização de lajes, piscinas, marquises, fachadas, cisternas, caixas d’água e demais superfícies. Instalação hidráulica, gás e elétrica predial, residencial e industrial. Obras de reformas de fachadas de prédios, casas, lojas e demais edificações. Construção e reformas de muros, piscinas, calçadas, escadas, marquises, lagos e cascatas artificiais, telhados e pisos industriais.  Manutenção residencial e predial. Obras de reconstrução e restauração (Retrofit) de prédios, casas e demais edificações. Decoração de interiores, iluminação, decoração de tetos, móveis, marcenaria, carpintaria e paisagismo. Equipes setorizadas e especializadas com coordenação e supervisão técnica dos serviços. Solicite seu orçamento sem compromisso pelo telefone (21) 2581-5886 ou 98398-7358. Nosso E-mail: multeffect@gmail.com 






(21)2581-5886 


 (21)
9-8398-7358

multeffect@gmail.com






A MultEffect Engenharia elabora e executa projetos de construção, ampliação, decoração e reformas em geral de casas e demais edificações. Temos equipes especializadas de Arquitetos e decoradores para atender suas necessidades de espaços e ambientes modernos e aconchegantes. Valorizamos e setorizamos nossa mão de obra para priorizar o acabamento e a sofisticação em nossas obras de construção e reformas.




                          
            
























A MultEffect ampliou seus horizontes contemplando inovação, buscando qualidade e originalidade em suas obras. Sempre preocupada com o que acontece no mundo, nossa Empresa se voltou para tendências que diferenciam  os mecanismos de ação e desenvolvimento. Estamos sempre tentando fazer a diferença, trazer a mudança e edificar um modernismo centrado na responsabilidade, no comprometimento e no respeito. Nossa preocupação atinge e engloba um desenvolvimento direcionado, específico e sólido, abrange sobretudo, uma preocupação constante com a evolução, com a vida e o meio ambiente.














   







Construções e reformas  planejadas e com projetos modernos. Nossa empresa investe e aposta em tecnologia de materiais. Inova em métodos de trabalho e gestão de serviços. Operações coordenadas e supervisionadas por Engenheiros, Arquitetos e Técnicos espacializados, logística, optimização e controle de qualidade. A MultEffect segue os passos do futuro, cria, inventa e aplica novos conceitos construtivos. Soluções inteligentes em Engenharia e Tecnologia. 










                                    
  


Nossa Engenharia aplica tecnologia moderna em nossas obras de Construção Civil ou obras de Reformas. Administração e gerenciamento operacional e executivo dinâmico e eficiente, mão de obra especializada e setorizada e supervisão técnica assistida, fazem e compõem todo o diferencial empresarial de nossa empresa.












Nossos Arquitetos e Decoradores elaboram projetos e layouts de reformas e decoração. A projeção de um ambiente é fator determinante para o sucesso de uma reforma. Procuramos sempre optar por projetos modernos e simples, onde a conjunção de materiais, cores, luzes e texturas formem um elo com a harmonia e a beleza estética final dos ambientes. Criar estilos fugindo do usual e comum, aplicando e unindo elementos diferenciados para gerar impacto e expectativas, combinando simplicidade com sofisticação.


























Nossos profissionais trabalham uniformizados e equipados com EPIS, (Equipamentos de Proteção Individual). Investimos em segurança e tecnologia de trabalho,  ação  fundamental e primordial de nossa empresa. Agilidade, tranquilidade e segurança para sua obra.


















 Pinturas decorativas, pinturas com efeitos especiais, marmorizados, esponjados, pátinas e diversos outros efeitos. Texturas, grafiatos e  espatulatos. Pinturas clássicas, acrílicas, PVA, sintéticas e pintura a óleo. Aplicação de vernizes, resinas e pinturas emulsivas. Pinturas de interiores e exteriores, fachadas, empenas, muros e pisos em geral. Pintura Epóxi sobre azulejos, pastilhas e cimentados. 



















        
          


 Pinturas modernas e que transformam a decoração de qualquer ambiente. Usar a criatividade e as técnicas de pinturas especiais, transformam uma simples parede,  em objeto principal e único de uma casa. Pinturas suaves com geometrias sinuosas, ou pinturas agressivas e de impacto, que imobilizam os olhares e causam frission em qualquer espaço da casa. Ações simples, mas que fogem do tradicionalismo e criam conceitos de modernidade e originalidade.
























DRYWALL E GESSO:
  

Projetos e execução de serviços e instalações de Stell Frame, Acartonados, Drywall, forros, frisos e sancas de gesso.



















A MultEffect projeta, constrói, amplia, decora e reforma piscinas em geral. Remoção e assentamento de azulejos, pastilhas, faixas decorativas, bordas e demais revestimentos. Tratamento e recuperação de trincas e fissuras, vazamentos e infiltrações.  Serviços de impermeabilização de piscinas, lagos, fontes e espelhos d'água. Instalação elétrica e hidráulica, instalação de equipamentos e acessórios, bombas, filtros, skimers, aquecedores, leds ligths, cascatas artificiais e demais equipamentos. Piscinas com fundo infinito, decks flutuantes, decks de alvenaria e saunas à quente e à vapor.







Nossa empresa executa obras e projetos de construção, ampliação e reformas de quadras e ginásios esportivos. Arquibancadas de alvenaria ou aço, estruturas metálicas, coberturas, telhados, alambrados e telas aramadas. Instalação de equipamentos e acessórios, traves, balizas, placares, iluminação, redes e telas de proteção. Pintura, restauração, assentamento e recuperação de pisos cimentados, pisos emborrachados, pisos asfálticos, sintéticos, pisos laminados e pisos com tacos ou assoalhos de  madeira. Pintura epóxi, aplicação de resinas e vernizes.











       










REFORMAS DE PISOS EM GERAL:














 



Assentamento de porcelanatos, pastilhas, pisos cerâmicos, azulejos, ardósias, mármores e granitos. Pedras decorativas, blocos de vidro, filetes, elementos vazados, laminados, placas de cimento queimado, granitina e demais revestimentos. Equipes especializadas em acabamento, rejuntamento e restauração de pisos
.
 








































A MultEffect Engenharia venceu desafios importantes, desenvolvendo e direcionando suas áreas de Engenharia e Arquitetura para o setor de construção, restauração e reformas de prédios residenciais e comerciais. Contamos com Engenheiros e peritos nesta área e qualificamos e especializamos nossos profissionais para atender todos os setores de obras prediais. Pinturas internas e externas. Pinturas e restauração de fachadas, instalações, impermeabilzações e demais serviços especializados.












REFORMAS E DECORAÇÃO DE BANHEIROS E COZINHAS:





Nossos Arquitetos e Designers elaboram projetos modernos para execução de obras de reformas ou obras de construção de cozinhas. Tentamos mudar a cara da cozinha, integrando este importante ambiente, ao conjunto elementar da casa. Fugimos dos paradigmas e criamos estilos diferenciados para compor a estética final. Os elementos modernos possibilitam a criação e a combinação de diversos materiais e saber usar e empregar esta modernidade, faz parte integral de nossa equipe técnica.




     
 


Projetos suaves e aconchegantes. Os banheiros merecem toda a atenção no conjunto estético da casa. Tentamos criar ambientes e atmosferas relaxantes. Projetos poucos convencionais. Muita alvenaria, mistura de diversos materiais e elementos estéticos, pouca frieza das cerâmicas e muita harmonia de cores, sombras e luzes. 
















INSTALAÇÕES ELÉTRICAS E HIDRÁULICAS: 
                

Redes de distribuição elétrica, cabeamentos, relógios, quadros e PCs. Aumento de carga, inspeções, instalação de eletrodutos, tomadas e interruptores. Instalação de equipamentos elétricos, projetos de instalações residenciais, comerciais e industriais.







       
    



Troca de tubos e conexões, instalação de aquecedores, bombas, duchas, banheiras de hidro, registros, válvulas, ralos, vasos e pias. Redes de distribuição de águas e esgotos. Projetos de instalações e demais serviços.



































Serviços de impermeabilização de superfícies. Aplicação de mantas asfálticas e pinturas emulsivas. Impermeabilização de marquises, piscinas, caixas d'água, cisternas, paredes, fachadas, muros e demais superfícies. 5 anos de garantia.








 

 


(21) 2581-5886 



9-8398-7358




 multeffet@gmail.com





BY MULTEFFECT BRAZIL RIO DE JANEIRO



Nenhum comentário:

Postar um comentário