sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

REFORMAS DE CASAS

           


Empresa de Empreendimentos de Engenharia e Arquitetura  executiva e de  planejamento de obras de construção e reforma no Rio de Janeiro. Projetos de arquitetura, construções, reconstruções, ampliações, decorações e reformas em geral de prédios, casas, apartamentos, sobrados, lojas, quadras poliesportivas, centros esportivos, galpões, salas comerciais e demais construções. Estruturas de concreto armado, alvenarias e estruturas metálicas, telas e alambrados. Assentamento de pisos, porcelanatos, filetes, pastilhas e azulejos em geral. Pintura acrílica e PVA, pintura sintética, esmalte e óleo. Pintura epóxi sobre pisos, pastilhas e azulejos. Pinturas especiais e texturas decorativas, grafiattos e espatulatos. Serviços de impermeabilização de lajes, piscinas, marquises, fachadas, cisternas, caixas d’água e demais superfícies. Instalação hidráulica, gás e elétrica predial, residencial e industrial. Obras de reformas de fachadas de prédios, casas, lojas e demais edificações. Construção e reformas de muros, piscinas, calçadas, escadas, marquises, lagos e cascatas artificiais, telhados e pisos industriais.  Manutenção residencial e predial. Obras de reconstrução e restauração (Retrofit) de prédios, casas e demais edificações. Decoração de interiores, iluminação, decoração de tetos, móveis, marcenaria, carpintaria e paisagismo. Equipes setorizadas e especializadas com coordenação e supervisão técnica dos serviços. Solicite seu orçamento sem compromisso pelo telefone (21) 2581-5886 ou 9-8398-7358. Nosso E-mail: multeffect@gmail.com




(21) 2581-5886 ou



(21) 9-8398-7358
   

multeffect@gmail.com






                   

Fundada em 2000, a MultEffect está há 17 anos no mercado da construção civil. São centenas de metros quadrados que fazem de nossa empresa, uma referência em obras de construção e reformas.



                                                 






      

A MultEffect Engenharia e sua equipe técnica estão sempre em busca de novas tecnologias, novos materiais, novas metodologias de trabalho e administração, sempre inovando e multiplicando suas experiências e seus desafios. 















A MultEffect ampliou seus horizontes contemplando inovação, buscando qualidade e originalidade em suas obras. Sempre preocupada com o que acontece no mundo, nossa Empresa se voltou para tendências que diferenciam  os mecanismos de ação e desenvolvimento. 








Casas e projetos arrojados, com estilo moderno e acabamentos sofisticados são a marca que simboliza o trabalho de nossa empresa.









  




O planejamento de uma obra é o processo inicial para o sucesso de uma obra de construção ou obra de reforma. Por isto nossa empresa investe prioritariamente no planejamento físico de suas obras executivas. Cada fase é analisada e planejada minuciosamente por uma equipe técnica formada por  Engenheiros e Arquitetos de nossa empresa. 











Nossa Empresa alia Tecnologia, Qualidade e Modernidade com o que é simplesmente eficiente. A estética, as cores, os espaços físicos. Nossa preocupação é atingir a sensibilidade, unir a beleza com o conforto e com a praticidade. 












































































  
Serviços especializados em elétrica e hidráulica residencial. Instalações de rede de águas e esgotos, aquecedores, boilers, caixas d´água, cisternas, bombas, louças e metais. Instalações de cabeamentos elétricos, PCs, quadros de distribuições, redes, instalações de equipamentos e acessórios em geral. Equipes técnicas especializadas em operações de pequeno, médio e grande porte.








Serviços de hidráulica. Instalação de tubos e conexões, ralos, registros, redes de esgoto, caixas de passagem, caixas d'água, cisternas, vasos, pias, aquecedores e demais acessórios.










 


Serviços  técnicos e especializados de impermeabilização de lajes, varandas, reservatórios, piscinas, pisos, telhados, jardineiras e demais superfícies. Impermeabilizações emulsivas e asfálticas com 5 anos de garantia MultEffect.









 
 

  
 (21) 2581-5886 ou 

(21) 9-8398-7358


multeffect@gmail.com                                       
     
  
   
  BY MULTEFFECT BRAZIL

          
    

  

2 comentários: