sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

RESTAURAÇÃO DE FACHADAS RJ




   Empresa de Engenharia e Arquitetura de execução e planejamento de obras de Engenharia. Projetos de arquitetura, construções, reconstruções, ampliações, decorações e reformas em geral de prédios, casas, apartamentos, sobrados, lojas, quadras poliesportivas, centros esportivos, galpões, salas comerciais e demais construções. Estruturas de concreto armado, alvenarias e estruturas metálicas, telas e alambrados. Assentamento de pisos, porcelanatos, filetes, pastilhas e azulejos em geral. Pintura acrílica e PVA, pintura sintética, esmalte e óleo. Pintura epóxi sobre pisos, pastilhas e azulejos. Pinturas especiais e texturas decorativas, grafiattos e espatulatos. Serviços de impermeabilização de lajes, piscinas, marquises, fachadas, cisternas, caixas d’água e demais superfícies. Instalação hidráulica, gás e elétrica predial, residencial e industrial. Obras de reformas de fachadas de prédios, casas, lojas e demais edificações. Construção e reformas de muros, piscinas, calçadas, escadas, marquises, lagos e cascatas artificiais, telhados e pisos industriais.  Manutenção residencial e predial. Obras de reconstrução e restauração (Retrofit) de prédios, casas e demais edificações. Decoração de interiores, iluminação, decoração de tetos, móveis, marcenaria, carpintaria e paisagismo. Equipes setorizadas e especializadas com coordenação e supervisão técnica dos serviços. Solicite seu orçamento sem compromisso pelo telefone (21) 2581-5886 ou 9-8398-7358. Nosso E-mail: multeffect@gmail.com e veja na Web:  www.multeffect.com



(21) 2581-5886 ou

 (21) 9-8398-7358


 multeffect@gmail.com






Empresa executiva de Engenharia e Arquitetura fundada em novembro de 2000, a MultEffect Engenharia vem ao longo destes anos desempenhando uma liderança constante e evolutiva nos setores de Construção Civil e Obras de Reformas. 





  
  A MultEffect Engenharia está há dez anos investindo em qualidade de seus serviços e inovando em gestão e em administração de obras prediais. Nossa empresa aplica novas metodologias de trabalho e novas tecnologias em materiais de Construção Civil. Equipes técnicas e mão de obra setorizada e especializada fazem da MultEffect um diferencial em obras prediais.



                       



























































































































 A MultEffect vem ao longo dos anos diversificando suas áreas de atuação, amplificando sua gama de serviços em Engenharia, Arquitetura e Construção Civil. A Construção Predial era um objetivo e um desafio. Nossas experiências nos motivou a seguir adiante e hoje a MultEffect Engenharia realiza projetos, reformas e restaurações prediais. Contamos com uma excelente equipe técnica de Engenheiros, Arquitetos e peritos em Construção Predial para atender um mercado  bastante competitivo e em constante crescimento. 


























    

 Nossa empresa está sempre em busca do que há de mais moderno e eficiente em tecnologia de construção. Novos materiais e novos conceitos que viabilizam obras mais agéis e com maior durabilidade. Nossa equipe técnica trabalha sempre antenada ao que acontece no mundo da Construção Predial. Saber usar toda esta tecnologia faz parte da dinâmica executiva de nossa empresa. Buscar soluções rápidas e definitivas para problemas comuns e usuais que fazem parte do dia à dia de nossa empresa. Soluções inteligentes em Engenharia e Tecnologia.










































































  
  A MultEffect Engenharia e sua equipe técnica estão sempre em busca de novas tecnologias, novos materiais, novas metodologias de trabalho e administração, sempre inovando e multiplicando suas experiências e seus desafios. Nossa Empresa traça caminhos paralelos com o que há de mais moderno no mercado de Construção Civil. Novos modelos, novos designs, construções modernas e funcionais. Estamos sempre criando a adicionando novos conhecimentos em todos as fases e segmentos de nossa gestão.



















































































































  
 A MultEffect e sua equipe de Arquitetos, decoradores e designers de interiores, estão sempre  gerando novas idéias, novos modelos construtivos, eliminando paradigmas urbanos que decoram nossa arquitetura. Estamos sempre acompanhando o ritmo moderno a as novas tendências do mundo. Injetar o que há de novo, o que há de moderno, e o que é simplesmente bonito e funcional. Nossa preocupação em modernizar nos faz sempre estar adiante do que é usual e comum.














        











  
   
A MultEffect ampliou seus horizontes contemplando inovação, buscando qualidade e originalidade em suas obras. Sempre preocupada com o que acontece no mundo, nossa Empresa se voltou para tendências que diferenciam  os mecanismos de ação e desenvolvimento. 







  
  


Nossa Empresa alia Tecnologia, Qualidade e Modernidade com o que é simplesmente eficiente. A estética, as cores, os espaços físicos. Nossa preocupação é atingir a sensibilidade, unir a beleza com o conforto e com a praticidade.


















 










  


Nossa empresa possui mão de obra especializada e setorizada e nossos profissionais são supervisionados por uma aquipe técnica selecionada para coordenar todos os setores operacionais e executivos de nossas obras. Nossos funcionários são equipados com EPIS para proteção e segurança pessoal. Investimos na qualidade de trabalho e no sistema operacional, gerando incentivos e criando vínculos participativos com nossos funcionários.











































A MultEffect prioriza o setor de construção civil investindo em especialização profissional. A qualidade de uma obra está na qualidade da mão de obra e na qualificação do profissional. A tecnologia faz com que a mão de obra seja cada vez mais técnica e por isto investir na qualificação e na especialização é investir em serviços de qualidade.



































  
 Reformas, pinturas e restaurações de fachadas, empenas e prismas de ventilação. Pinturas acrílicas, óleo, PVA e sintéticas de áreas internas, garagens, corredores, portas, portões, playground, salas, salões de festas, quadras esportivas, muros, portarias e demais áreas prediais.










































Reformas e restauração de calçadas em geral. Calçadas de Pedras Portuguesas, cerâmicas, ladrilhos hidráulicos, pisos cimentícios e intertravados. Nossa equipe operacional é especializada em obras de calçamento e assentamento de elementos rústicos para acabamentos de calçadas.




































  
Reformas de piscinas de alvenaria ou fibra. Remoção e assentamento de azulejos, bordas e faixas. Serviços de impermeabilização e instalações elétricas e hidráulicas de piscinas em geral. Instalação de equipamentos, filtros, bombas, luminárias aquáticas, skimmers, dispositivos e aquecedores.










































 
















     




Serviços de impermeabilização de lajes, marquises, telhados, rufos, paredes, fachadas, muros, piscinas, cisternas e caixas d'água. Impermeabilizações com mantas asfálticas e aluminizadas e pinturas impermeabilizantes.














 


   





Projetos e reformas de prumadas, barriletes, barbarás e tubulações de gás, água e esgoto predial. Instalações e limpezas de caixas d'água, cisternas, calhas,  rufos, bombas e filtros.




















  


Projetos e reformas  de quadros de distribuição, PCs, redes e cabeamentos elétricos, aumento de carga e instalação de equipamentos e acessórios em geral.




































   (21) 2581-5886 ou (21) 9-8398-7358


multeffect@gmail.com



     
                

By MultEffect Brazil
                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário