domingo, 13 de fevereiro de 2011

REFORMAS DE APARTAMENTOS


                                
  

 Projetos, ampliações, construção,decoração e reformas de apartamentos, coberturas e demais edificações. Serviços de demolição de pisos, lajes e paredes. Reconstruções e reforço estrutural de pilares, vigas e lajes. Alvenarias, estruturas de concreto armado, emboços, rebocos e contrapisos. Instalações elétricas e hidráulicas, instalações de hidros, coifas, piscinas de fibra, bombas, filtros e aquecedores. Assentamento de pisos, porcelanatos, mármores, granitos, placas de cimento queimado, ardósias, pastilhas, filetes, pedras decorativas e azulejos em geral. Aplicação de cimento queimado e granitina. Pinturas acrílicas e PVA, pinturas epóxi sobre pastilhas e pisos, pinturas sintéticas e a óleo. Aplicação de vernizes e resinas. Impermeabilizações de pisos, paredes, fachadas, caixas d'água, lajes, piscinas e demais superfícies. Projetos e serviços de tetos em gesso liso ou decorado.Decoração e design de interiores, iluminação, marcenaria, móveis, telhados, pérgulas, texturas decorativas e paisagísmo. Mão de obra setorizada e especializada e coordenção e gerenciamento técnico dos serviços. Ligue e solicite um orçamento sem compromisso pelo TEL: (21) 2581-5886 ou (21) 9-8398-7358 ou mande um E-mail para: multeffect@gmail.com e  também na Web: http://blog-br.com/multeffect  Nosso site: www.multeffect1.blogspot.com.br



  

(21) 2581-5886 ou (21) 9-8398-7358


multeffect@gmail.com








Empresa de Engenharia e Arquitetura fundada em 2000 para atuar no setor de obras de Construção Civil e obras de Reformas. Com um diferencial em gestão administrativa e operacional, a MultEffect Engenharia vem a cada ano firmando e consolidando sua posição de destaque no competitivo mercado de prestação de serviços. Desenvolvendo importantes projetos e realizando obras de grande, médio e pequeno porte, a MultEffect constrói e reforma centenas de metros quadrados, demonstrando sua capacidade administrativa e operacional. Qualidade, agilidade e competência em obras de Engenharia e Construção Civil.
































A MultEffect executa e elabora projetos de construção, ampliação, decoração e reformas de apartamentos em geral. Temos equipes especializadas de Arquitetos e Decoradores para atender todas as suas necessidades de espaços e ambientes modernos e funcionais. Valorizamos e setorizamos nossa mão de obra para priorizar o acabamento e a qualidade de nossas obras.









Nossos Engenheiros, Decoradores e Arquitetos buscam um diferencial em obras de decoração e reformas de ambientes. Quebrar paradigmas e conceitos estéticos padronizados, fazem parte de uma geração de idéias que são criadas para transformar o que é usual e comum, em diferente e moderno. Usar a tecnologia de materiais modernos, misturar cores, texturas e luzes são conceitos que fazem parte de nossa filosofia e de nossos projetos de arquitetura e também de nossos projetos de interiores. Unir a praticidade, a funcionalidade e a versatilidade para criar ambientes sofisticados, harmoniosos e aconchegantes.



















    





Investimos em capacitação e especialização de nossa mão de obra, setorizando nossos profissionais para atender áreas específicas em obras de Construção Civil e obras de Reformas. A setorização permite agilidade e qualidade de gestão e de execução de serviços.



















Cozinhas planejadas por nossa equipe de arquitetos e decoradores. Criatividade e funcionalidade com aproveitamento dos espaços e um toque de modernidade.  















































Banheiros modernos, aconchegantes e planejados para criarem atmosferas suaves e sofisticadas. Materiais diferenciados que dão um toque de arte e sutileza aos banheiros.















































  

Nossa equipe de Engenheiros e Arquitetos estão sempre em busca de soluções para os desafios que surgem na execução de um projeto. Versatilidade e ideias criativas fazem todo o diferencial de nossos serviços. Usar toso nosso conhecimento e experiência em novas tecnologias demonstram a capacidade de nossa empresa em superar desafios.













































Pinturas e regularização de paredes com massa PVA ou massa acrílica. Pintura acrílica ou PVA. Aplicação de vernizes e resinas. Texturas e pinturas de efeitos especiais.














Instalações elétricas e hidráulicas, cabeamentos, redes de internet e telefonia, quadros elétricos, cabeamento e instalações de equipamentos. Troca de tubulações, ralos, redes de esgoto e água, registros, válvulas e aquecedores. Instalação de aparelhos de refrigeração, ar-condicionado, ventiladores e Spliters.
































Instalação de forros de PVC, gesso acartonado, Drywall e placas de Gesso. Paredes divisórias, sancas, frisos e bancadas.












 (21) 9-8398-7358

multeffect@gmail.com






By MultEffect Brazil








           

Um comentário: