sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

REFORMAS DE GALPÕES MULTEFFECT




 

Empresa  de Engenharia e Arquitetura executiva de obras e Empreendimentos em Construção Civil. Fundada em 2000, para operar e atuar sem setor de Engenharia e Construção Civil, a  MultEffect vem ao longo de seus dez anos, empregando Tecnologia, Qualidade e modernidade em suas em Atividades Operacionais. Com uma filosofia moderna e direcionada para o desenvolvimento uma gestão administrativa Sólida, arrojada e eficiente, a MultEffect ampliou seus horizontes e suas  metas de desenvolvimento e conhecimentos tecnológicos, empregando e imprimindo  qualidade e modernidade em  suas obras de Engenharia e Construção Civil. Sempre em busca de novos materiais e novas Tecnologias, a MultEffect Engenharia acompanha de perto as novas tendências  do Mercado de Construção Civil, empregando com inteligência seus  recursos tecnológicos  e seus avanços. São centenas de metros quadrados construídos e reformados que fazem da MultEffect Engenharia, um diferencial em atendimento, qualidade e modernidade. Ligue e solicite um orçamento sem compromisso: TEL: (21)2581-5886 ou (21) 9-8398-7358



      
(21)2581-5886

    

             
  
(21) 9-8398-7358        



                                                                                             


multeffect@gmail.com









  
A MultEffect realiza obras de construção, reformas, ampliações, adequações, pintura, montagens e desmontagens de galpões. Reformas de mezaninos, telhados e estruturas metálicas.










    
         
   

Fundada no ano de 2000, a MultEffect Engenharia e Tecnologia vem a cada ano e a cada obra, se consolidando no competitivo mercado de Construção Civil. Com uma diversificada atuação nos setores de obras de Engenharia e obras de reformas, a MultEffect demonstra seu potencial, sua capacidade tecnológica e sua competência gerencial, executiva e administrativa nas diversas áreas em que atua. Com um diferencial em atendimento, qualidade e modernidade, nossa empresa evolui passo à passo, desenvolvendo projetos, construindo, reformando e gerenciando obras de pequeno, grande e médio porte. São centenas de metros quadrados, competência, profissionalismo e uma dinâmica em administração que fazem da MultEffect Engenharia, um referencial em obras de Engenharia. Concentrada nas novas mudanças do desenvolvimento e direcionada para novas tecnologias de materiais e novos modelos construtivos, nossa empresa faz parte das novas tendências empresariais que permeiam nosso tempo, sendo uma empresa de diretrizes objetivas e em constante sincronia com o mundo moderno e o futuro.













Nossa empresa tem grande responsabilidade com o meio ambiente, estando sempre preocupada com os impactos ambientais causados por agressão de agentes poluidores e nocivos ao nosso planeta. Estamos constantemente investindo na qualidade de trabalho e buscando alternativas de materiais não poluentes. Nosso respeito e preocupação abrange tudo que diz respeito ao nosso mundo e ao meio ambiente em que vivemos e sobretudo, que diz respeito a vida.












  





Nossa equipe técnica planeja cada etapa da obra, fase à fase, com estratégias elaboradas e coordenadas de montagem e execução operacional. Em todas as etapas, os setores de execução são supervisionados e fiscalizados item à item, mantendo um rigoroso controle técnico de qualidade e acabamento.








Projetos de Arquitetura e Engenharia, elétrica, hidráulica e sistemas de refrigeração e vigilância, Pinturas de estruturas metálicas, cálculos estruturais, reforço estrutural, pisos cimentados, pisos Industriais, reformas de telhados, calhas e rufos. Instalações industriais e comerciais. A MultEffect conta com profissionais especializados e setorizados e com Supervisão técnica para planejar e gerenciar  sua obra em todas as fases executivas.






Nosso setor operacional de eletrosoldagem conta com soldadores especializados e qualificados para cada tipo de solda e supervisionadas por inspetores de soldagem que inspecionam cada intervenção executada.





   







   

   






Galpões com estruturas metálicas, madeira e galpões de alvenaria. Coberturas e telhados metálicos e de madeira. Nossa empresa conta com projetos para atender todas as necessidades de espaço em ambientes arrojados, versáteis e funcionais. Construções rápidas e modernas com tecnologia de materiais e serviços.








PISOS INDUSTRIAIS:
 
   







Projeto, assentamento, execução, pintura, polimento e restauração de pisos industriais para galpões, armazéns, heliportos e hangares. Pinturas epóxi, pisos cimentados e polidos, aplicação de vernizes e resinas.












  





Obras e projetos de reforço estrutural com fixação de perfis e vigas de aço. Laudos, cálculos estruturais e perícias técnicas.









  



(21) 2581-5886 

(21) 9-8398-7358

multeffect@gmail.com

        





Postado por MultEffect Engenharia

Nenhum comentário:

Postar um comentário