sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

REFORMAS DE ESCRITÓRIOS


  


Empresa de Engenharia e Arquitetura de execução e planejamento de obras de Engenharia. Projetos de arquitetura, construções, reconstruções, ampliações, decorações e reformas em geral de escritórios, salas comerciais, empresas, prédios, casas, apartamentos, sobrados, lojas, quadras poliesportivas, centros esportivos, galpões e demais construções. Estruturas de concreto armado, alvenarias e estruturas metálicas, telas e alambrados. Assentamento de pisos, porcelanatos, filetes, pastilhas e azulejos em geral. Pintura acrílica e PVA, pintura sintética, esmalte e óleo. Pintura epóxi sobre pisos, pastilhas e azulejos. Pinturas especiais e texturas decorativas, grafiattos e espatulatos. Serviços de impermeabilização de lajes, piscinas, marquises, fachadas, cisternas, caixas d’água e demais superfícies. Instalação hidráulica, gás e elétrica predial, residencial e industrial. Obras de reformas de fachadas de prédios, casas, lojas e demais edificações. Construção e reformas de muros, piscinas, calçadas, escadas, marquises, lagos e cascatas artificiais, telhados e pisos industriais.  Manutenção residencial e predial. Obras de reconstrução e restauração (Retrofit) de prédios, casas e demais edificações. Decoração de interiores, iluminação, decoração de tetos, móveis, marcenaria, carpintaria e paisagismo. Equipes setorizadas e especializadas com coordenação e supervisão técnica dos serviços. Solicite seu orçamento sem compromisso pelo telefone (21) 2581-5886 ou 8237-0726. Nosso E-mail: multeffect@gmail.com e veja na Web: www.multeffect.com.br  




 (21) 2581-5886 ou 9-8398-7358

 multeffect@gmail.com  








Fundada
 em 2000 a MultEffect Engenharia vem ao longo destes anos inovando em modernidade de gestão de obras de Construção Civil. Tecnologia, desempenho e qualidade fazem todo o diferencial operacional e executivo da Empresa. Centenas de metros quadrados de Construção Civil e obras de Reformas são a marca do sucesso de uma equipe técnica que busca incessantemente a perfeição. Projetos modernos e arrojados, gestão administrativa eficiente, coordenação técnica operacional qualificada e mão de obra setorizada e especializada fazem da MultEffect Engenharia uma Empresa em sincronia com a evolução e o futuro.
www.multeffect.com.br










A MultEffect Engenharia vem há dez anos projetando, construindo e reformando salas comerciais,  escritórios e empresas em geral. Nossa empresa conta com tecnologia e know how em obras comerciais. Disponibilizamos de  uma equipe técnica de Arquitetos e Decoradores para elaborarem projetos e layouts modernos, funcionais e com o estilo de sua empresa.















































 Nossa empresa tem o projeto certo para sua empresa. Sempre valorizando os espaços e sua funcionalidade, nossos Arquitetos buscam soluções dinâmicas em que se destacam a estética e os materiais modernos que decoram e valorizam os ambientes.
SALAS DE REUNIÕES:











    


As salas de reuniões requerem ambientes com cores sóbrias e móveis com estilo e classe. A iluminação, as texturas e os tons devem sempre combinar com a importância do ambiente.




Recepções modernas e em harmonia.














O hall e social e pequenos espaços de qualquer empresa devem valorizar sempre a iluminação. Ambientes claros e com materiais leves para criar atmosferas vivas e luminosas.










































Mão de obra especializada e qualificada para atender qualquer setor executivo e operacional de obras de construção ou reformas. Nossos serviços são supervisionados e coordenados por técnicos e gerenciados por Engenheiros e Arquitetos de nossa empresa.  

















































Projetos em planta baixa, layouts e projetos em 3D. Elaboramos o projeto de sua empresa buscando sempre a sofisticação, a elegância e a modernidade estética dos ambientes.

 
     





Pinturas e texturas de paredes e pisos. Contamos com equipes especializadas em aplicação de tinta acrílica, tinta PVA, pinturas sintéticas e a óleo, pinturas epóxi e aplicação de resinas e vernizes. Texturas modernas e convencionais, grafiatos e espatulatos e pinturas de efeitos especiais, marmorizados, esponjados, manchados, pátinas e DKPs.


















 












Nossa empresa conta com equipes especializadas em montagens de divisórias de gesso acartonado (Drywall), sancas de gesso, rebaixamento de tetos, fixação de frisos, cantoneiras, colunas e outros artefatos de gesso.

















     


Nossa empresa faz execução de serviços de instalações elétricas e hidráulicas residenciais, comerciais e prediais. Redes de distribuição elétrica, cabeamentos, montagem de PCs, montagens de quadros, aumento de cargas, projetos e laudos técnicos. Instalação de equipamentos e aparelhos elétricos, splinters, ar condicionado, ventiladores, sistemas de vigilância, portas automatizadas, redes de computadores e telefonia.











 




Assentamento de pisos em azulejos em geral, porcelanatos, pisos cerâmicos, azulejos, mármores, granitos, ardósias, filetes de pedra São Tomé, pedras rústicas e decorativas. Pinturas epóxi e pintura acrílicas de pisos. Pinturas resinadas, polimentos, sinteco, descolorações e restaurações de pisos em geral.
















  
(21) 2581-5886 ou 9-8398-7358


multeffect@gmail.com




   By MultEffect Brazil


Nenhum comentário:

Postar um comentário