sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

REFORMAS DE IMÓVEIS MULTEFFECT





Empresa e Empreendimentos executivos de Engenharia e Arquitetura fundada em novembro de 2000, a MultEffect Engenharia vem ao longo destes anos desempenhando uma liderança constante e evolutiva nos setores de Construção Civil e Obras de Reformas. Sempre em busca de tecnologias modernas, novos modelos construtivos e novos materiais, a empresa mutiplicou e ampliou seus horizontes,  gerando um novo conceito  em Construção Civil. Com um sistema operacional coordenado e uma gestão administrativa moderna e arrojada, a empresa aliou seus conhecimentos e suas experiências,  implantando uma metodologia executiva eficiente em suas operações. São centenas de metros quadrados construídos e reformados por equipes especializadas e setorizadas, técnicos qualificados e uma filosofia empresarial única ,"Qualidade, Modernidade e Originalidade". MultEffect, Soluções em Engenharia e Tecnologia. Tel: (21) 2581-5886 ou 9-8398-7358 ou mande um e-mail para nossa empresa: multeffect@gmail.com









9-8398-7358


multeffect@gmail.com








Nossa empresa executa projetos de construção e reformas de casas. Obras de ampliação, reconstrução, modernização e reforço de estruturas.









 




A MultEffect conta com mão de obra especializada e coordenada por equipes técnicas operacionais para planejar e gerenciar sua obra. Qualidade e originalidade fazem parte do ideal de nossa empresa, um diferencial que faz da MultEffect Engenharia, líder setorial em Construção Civil e obras de reformas.
















Projetos modernos e arrojados sob medida para cada construção ou reforma e com a qualidade e a tecnologia de nossa empresa.








 


















Nossos Arquitetos e Decoradores planejam toda a reforma de sua casa. Desde as cores das paredes, pisos e revestimentos até ao toque final na composição dos móveis. Elaboramos layouts ou projetos em 3 D para proporcionar uma visão virtual de todo o planejamento.












Nosso setor executivo operacional conta com profissionais especializados, uniformizados, equipados com equipamento de proteção individual (EPIS) e setorizados para atender cada setor de obras de Construção Civil. Agilidade e segurança para sua obra.













  






Nossos Arquitetos e Decoradores estão sempre acompanhando as novas tendências do mercado de materiais e do mercado de decoração. Estamos sempre antenados na moda e nos novos designers de interiores. O setor de decoração de interiores tem uma performance ágil e veloz, todos os dias a criatividade tecnológica surge para mudar os padrões estéticos contemporâneos. Radicalizar e inventar novos conceitos  empregando materiais diferenciados fazem parte de nossa filosofia de decoração. Novas mudanças e novos conceitos.












A MultEffect Engenharia realiza todo o planejamento de sua obra, etapa por etapa. Nosso setor técnico faz a coordenação e o acompanhamento executivo de todas as fases, supervisionando cada item da obra. Estamos sempre voltados e direcionados para a qualidade de nossos serviços e a cada passo da obra, inspecionamos detalhadamente cada tarefa executada. Cronogramas, relatórios e organogramas físicos e financeiros fazem parte de ações administrativas de nosso gerenciamento transparente e competente.









   







Nossa empresa destaca o projeto de arquitetura de uma obra, como o mapa do sucesso executivo de todo o trabalho. Nossa empresa elabora diversos tipos de projetos. Projetos de arquitetura, projetos estruturais, projetos de interiores, projetos e layouts de móveis e ambientes, projetos de instalações elétricas e hidráulicas e todo e qualquer projeto necessário para um bom andamento da obra. Organização é o princípio fundamental do sucesso e por isto estamos sempre buscando estar a um passo à frente do êxito primordial.



















   


Nossa preocupação com a estética é uma constante. Buscamos intensamente o moderno, fugindo dos paradigmas e modelos usuais existentes. Novas tecnologias, novos materiais de acabamento e novas metodologias de trabalho fazem parte de nossa filosofia de modernidade.  Nossa empresa acredita em novas tendências e em novos modelos construtivos. Novas cores, texturas, misturas, sombras e luzes.  Criar ambientes modernos, aconchegantes e funcionais que não fujam da sofisticação e do requinte fazem parte deste pensamento e desta atitude executiva de nossa empresa.









Serviços de pintura de tetos, paredes, pisos, azulejos, fachadas e demais superfícies. Aplicação de tintas acrílicas, resinas, PVA e vernizes. Pinturas especiais e texturas decorativas. 























       


A MultEffect Engenharia acredita em seu potencial de organização e infra estrutura. Por isto nossa empresa investe em qualificação profissional e em novas tecnologias. Nossa empresa opera com uma gestão coerente e responsável, que administra todo um processo de coordenação, planejamento e execução.



      



Nossa empresa emprega tecnologia moderna para tratamento de infiltrações e processos de capilaridade. Realizamos serviços técnicos e dispomos de mão de obra especializada para tratamento e impermeabilização de superfícies. Paredes, piscinas, pisos, marquises, reservatórios, lajes, telhados, fachadas, alvenarias, estruturas, madeira e demais superfícies. Aplicação de pinturas impermeabilizantes e assentamento à quente de mantas asfálticas.





Instalação de redes de distribuição de energia, instalação de eletrodutos, quadros e PCs. Cabeamentos, aumento de carga, instalação de tomadas, disjuntores, chaves e interruptores. Projetos e serviços de inspeção. Instalação de equipamentos elétricos e demais acessórios.












Redes de distribuição hidráulica de águas e esgotos. Tubulações e conexões, válvulas, registros, ralos e caixas de passagem. Instalação de caixas d'água, cisternas e demais reservatórios. Instalação de duchas, aquecedores, hidros, piscinas de fibra, bombas e filtros.














Remoção, rejuntamento e assentamento de pisos e azulejos em geral. Porcelanatos, mármores, granitos, pastilhas, filetes, pedras decorativas, ardósias, blocos de vidro, elementos vazados, laminados e demais revestimentos. Assentamento de placas de cimento queimado, pedras portuguesas e mosaicos.













  
Gesso acartonado, sancas, decoração de tetos e paredes. Drywall, iluminação, marcenaria e carpintaria. Projetos e serviços de paisagismo e jardinagem.
















    
          
   


(21) 2581-5886 





(21) 9-8398-7358  



    multeffect@gmail.com





 By MultEffect Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário