domingo, 13 de fevereiro de 2011

CONSTRUÇÃO E REFORMAS DE CASAS



  


Empresa de Engenharia e Arquitetura de execução e planejamento de obras de Construção e Reformas. Projetos de arquitetura, construções, reconstruções, ampliações, decorações e reformas em geral de prédios, casas, apartamentos, sobrados, lojas, quadras poliesportivas, centros esportivos, galpões, salas comerciais e demais construções. Estruturas de concreto armado, alvenarias e estruturas metálicas, telas e alambrados. Assentamento de pisos, porcelanatos, filetes, pastilhas e azulejos em geral. Pintura acrílica e PVA, pintura sintética, esmalte e óleo. Pintura epóxi sobre pisos, pastilhas e azulejos. Pinturas especiais e texturas decorativas, grafiattos e espatulatos. Serviços de impermeabilização de lajes, piscinas, marquises, fachadas, cisternas, caixas d’água e demais superfícies. Instalação hidráulica, gás e elétrica predial, residencial e industrial. Obras de reformas de fachadas de prédios, casas, lojas e demais edificações. Construção e reformas de muros, piscinas, calçadas, escadas, marquises, lagos e cascatas artificiais, telhados e pisos industriais.  Manutenção residencial e predial. Obras de reconstrução e restauração (Retrofit) de prédios, casas e demais edificações. Decoração de interiores, iluminação, decoração de tetos, móveis, marcenaria, carpintaria e paisagismo. Equipes setorizadas e especializadas com coordenação e supervisão técnica dos serviços. Solicite seu orçamento sem compromisso pelo telefone (21) 2581-5886 ou 8237-0726. Nosso E-mail: multeffect@gmail.com






            


(21) 2581-5886





(21) 9-8398-7358


multeffect@gmail.com









   

Fundada em 2000 a MultEffect Engenharia vem ao longo destes anos inovando em modernidade de gestão de obras de Construção Civil. Tecnologia, desempenho e qualidade fazem todo o diferencial operacional e executivo da Empresa. Centenas de metros quadrados de Construção Civil e obras de Reformas são a marca do sucesso de uma equipe técnica que busca incessantemente a perfeição. Projetos modernos e arrojados, gestão administrativa eficiente, coordenação técnica operacional qualificada e mão de obra setorizada e especializada fazem da MultEffect Engenharia uma Empresa em sincronia com a evolução e o futuro. 

.





















































   

A MultEffect Engenharia e sua equipe técnica estão sempre em busca de novas tecnologias, novos materiais, novas metodologias de trabalho e administração, sempre inovando e mutiplicando suas experiências e seus desafios. Nossa Empresa traça caminhos paralelos com o que há de mais moderno no mercado de Construção Civil. Novos modelos, novos designs, construções modernas e funcionais. Estamos sempre criando a adicionando novos conhecimentos em todos as fases e segmentos de nossa gestão.































     



A MultEffect ampliou seus horizontes contemplando inovação, buscando qualidade e originalidade em suas obras. Sempre preocupada com o que acontece no mundo, nossa Empresa se voltou para tendências que diferenciam  os mecanismos de ação e desenvolvimento. Estamos sempre tentando fazer a diferença, trazer a mudança e edificar um modernismo centrado na responsabilidade, no comprometimento e no respeito. Nossa preocupação atinge e engloba um desenvolvimento direcionado, específico e sólido, abrange sobretudo, uma preocupação constante com a evolução, com a vida e o meio ambiente.








































  



Casas e projetos arrojados, com estilo moderno e acabamentos sofisticados são a marca que simboliza o trabalho de nossa empresa.












 
  


O planejamento de uma obra é o processo inicial para o sucesso de uma obra de construção ou obra de reforma. Por isto nossa empresa investe prioritariamente no planejamento físico de suas obras executivas. Cada fase é analisada e planejada minuciosamente por uma equipe técnica formada por  Engenheiros e Arquitetos de nossa empresa. Materiais, projetos, equipes executivas, cronogramas, organogramas, relatórios, planilhas, tudo é selecionado, descriminado, analisado, planejado e executado para que nossas obras tenham uma gestão moderna, eficiente e transparente.





























































Nossa Empresa alia Tecnologia, Qualidade e Modernidade com o que é simplesmente eficiente. A estética, as cores, os espaços físicos. Nossa preocupação é atingir a sensibilidade, unir a beleza com o conforto e com a praticidade. O mundo moderno é simplesmente visual, estético, funcional e arrojado. E estas novas tendências é que impulsionam o desenvolvimento de novos materiais, de novos elementos construtivos e de novos padrões de construção. Saber usar toda esta tecnologia e emprega-la no nosso dia dia, faz parte do pensamento e das ações de nossa Empresa. Soluções dinâmicas e inteligentes que mudam e transformam o simples e o comum.

















































































Serviços de pintura com aplicação de tintas acrílicas e PVA. Pinturas modernas de efeitos especiais, páticas, decapês, listrado, marmorizado e esponjado. Texturas especiais, rústicas e modernas.













  


Serviços especializados em elétrica e hidráulica residencial. Instalações de rede de águas e esgotos, aquecedores, boilers, caixas d´água, cisternas, bombas, louças e metais. Instalações de cabeamentos elétricos, PCs, quadros de distribuições, redes TV e Internet, telefonia, instalações de equipamentos e acessórios em geral. Equipes técnicas especializadas em operações de pequeno, médio e grande porte.


































  



Serviços  técnicos e especializados de impermeabilização de lajes, varandas, reservatórios, piscinas, pisos, telhados, jardineiras e demais superfícies. Impermeabilizações emulsivas e asfálticas com 5 anos de garantia MultEffect.





Nossa empresa conta com profissionais protegidos e equipados com EPIS para segurança total da obra. Nosso corpo técnico conta com técnicos, engenheiros e arquitetos para dar suporte e acompanhamento técnico de nossas obras.












 
 (21) 2581-5886


(21) 9-8398-7358


multeffect@gmail.com     


                                   
     
  
   


2 comentários: