domingo, 13 de fevereiro de 2011

CONSTRUÇÃO E REFORMAS




    
Empresa de Engenharia e Arquitetura de execução e planejamento de obras de Engenharia. Projetos de arquitetura, construções, reconstruções, ampliações, decorações e reformas em geral de prédios, casas, apartamentos, sobrados, lojas, quadras poliesportivas, centros esportivos, galpões, salas comerciais e demais construções. Estruturas de concreto armado, alvenarias e estruturas metálicas, telas e alambrados. Assentamento de pisos, porcelanatos, filetes, pastilhas e azulejos em geral. Pintura acrílica e PVA, pintura sintética, esmalte e óleo. Pintura epóxi sobre pisos, pastilhas e azulejos. Pinturas especiais e texturas decorativas, grafiattos e espatulatos. Serviços de impermeabilização de lajes, piscinas, marquises, fachadas, cisternas, caixas d’água e demais superfícies. Instalação hidráulica, gás e elétrica predial, residencial e industrial. Obras de reformas de fachadas de prédios, casas, lojas e demais edificações. Construção e reformas de muros, piscinas, calçadas, escadas, marquises, lagos e cascatas artificiais, telhados e pisos industriais.  Manutenção residencial e predial. Obras de reconstrução e restauração (Retrofit) de prédios, casas e demais edificações. Decoração de interiores, iluminação, decoração de tetos, móveis, marcenaria, carpintaria e paisagismo. Equipes setorizadas e especializadas com coordenação e supervisão técnica dos serviços. Solicite seu orçamento sem compromisso pelo telefone (21) 2581-5886 ou 9-8398-7358. Nosso E-mail: multeffect@gmail.com e veja na Web:  www.multeffect.com




 
 (21) 2581-5886  (21) 9-8398-7358
multeffect@gmail.com

   







CONSTRUÇÃO, PROJETOS E REFORMAS DE CASAS:

Fundada em 2000 a MultEffect Engenharia vem ao longo destes anos inovando em modernidade de gestão de obras de Construção Civil. Tecnologia, desempenho e qualidade fazem todo o diferencial operacional e executivo da Empresa. Centenas de metros quadrados de Construção Civil e obras de Reformas são a marca do sucesso de uma equipe técnica que busca incessantemente a perfeição. Projetos modernos e arrojados, gestão administrativa eficiente, coordenação técnica operacional qualificada e mão de obra setorizada e especializada fazem da MultEffect Engenharia uma Empresa em sincronia com a evolução e o futuro. 







































                   
    
A MultEffect Engenharia e sua equipe técnica estão sempre em busca de novas tecnologias, novos materiais, novas metodologias de trabalho e administração, sempre inovando e mutiplicando suas experiências e seus desafios. Nossa Empresa traça caminhos paralelos com o que há de mais moderno no mercado de Construção Civil. Novos modelos, novos designs, construções modernas e funcionais. Estamos sempre criando a adicionando novos conhecimentos em todos as fases e segmentos de nossa gestão.











































































































  
   





A MultEffect e sua equipe de Arquitetos, decoradores e designers de interiores, estão sempre  gerando novas idéias, novos modelos construtivos, eliminando paradigmas urbanos que decoram nossa arquitetura. Estamos sempre acompanhando o ritmo moderno a as novas tendências do mundo. Injetar o que há de novo, o que há de moderno, e o que é simplesmente bonito e funcional. Nossa preocupação em modernizar nos faz sempre estar adiante do que é usual e comum. 







































































































   
Casas modernas, com  decoração planejada e com a qualidade de construção de nossa empresa. Tecnologia e ciência em Engenharia Civil.











  























A MultEffect ampliou seus horizontes contemplando inovação, buscando qualidade e originalidade em suas obras. Sempre preocupada com o que acontece no mundo, nossa Empresa se voltou para tendências que diferenciam  os mecanismos de ação e desenvolvimento. Estamos sempre tentando fazer a diferença, trazer a mudança e edificar um modernismo centrado na responsabilidade, no comprometimento e no respeito. Nossa preocupação atinge e engloba um desenvolvimento direcionado, específico e sólido, abrange sobretudo, uma preocupação constante com a evolução, com a vida e o meio ambiente.















   
Nossa Empresa alia Tecnologia, Qualidade e Modernidade com o que é simplesmente eficiente. A estética, as cores, os espaços físicos. Nossa preocupação é atingir a sensibilidade, unir a beleza com o conforto e com a praticidade. O mundo moderno é simplesmente visual, estético, funcional e arrojado. E estas novas tendências é que impulsionam o desenvolvimento de novos materiais, de novos elementos construtivos e de novos padrões de construção. Saber usar toda esta tecnologia e emprega-la no nosso dia dia, faz parte do pensamento e das ações de nossa Empresa. Soluções dinâmicas e inteligentes que mudam e transformam o simples e o comum.





























































PROJETOS, CONSTRUÇÃO E REFORMA DE PRÉDIOS:                        

A MultEffect vem ao longo dos anos diversificando suas áreas de atuação, amplificando sua gama de serviços em Engenharia, Arquitetura e Construção Civil. A Construção Predial era um objetivo e um desafio. Nossas experiências nos motivou a seguir adiante e hoje a MultEffect Engenharia realiza projetos, reformas e restaurações prediais. Contamos com uma excelente equipe técnica de Engenheiros, Arquitetos e peritos em Construção Predial para atender um mercado  bastante competitivo e em constante crescimento.  



























    
 Reforma, revitalização e manutenção predial. A MultEffect dispõe de equipes especializadas para cada área predial.
















    
A MultEffect supervisiona suas obras com  uma equipe técnica  especializada em  Construção Civil. Nossos Engenheiros e  Arquitetos operacionais elaboram cronogramas e fazem um acompanhamento assistido de todas as nossas obras.














  
    


Nossa mão de obra é setorizada e especializada. Em cada setor da obra há um profissional qualificado para a função. Nossas equipes trabalham uniformizadas e com equipamentos de proteção individual (EPI), conforme as normas de Construção Civil. Segurança para sua obra e para nossos profissionais.















     
 A MultEffect investe na qualificação de seus profissionais, especializando cada setor operacional com cursos profissionalizantes, tornando nossa mão de obra cada vez mais qualificada e apta para execução de sua obra. O valor humano é muito importante para nossa empresa, por isto priorizamos nossa mão de obra e valorizamos nosso setor de operacional.




















PROJETOS, REFORMAS E DECORAÇÃO DE COZINHAS:
    







Nossa equipe de Arquitetos e decoradores elaboram projetos modernos e contemporâneos em reformas de cozinhas e banheiros. Nós criamos o design e nossa equipe operacional o executa sob medida em todas as fases da obra. Priorizamos a estética e a funcionalidade dos espaços e dos acabamentos, criando ambientes aconchegantes e padronizados.












  

Cozinhas super planejadas com requinte e com  a qualidade MultEffect. Projetos modernos e vibrantes que valorizam a funcionalidade dos espaços e a estética das cores e dos materiais.














PROJETOS, REFORMAS E DECORAÇÃO DE BANHEIROS:

       
Estamos sempre criando e inovando em projetos e designers de interiores. Intensamente buscamos algo diferente dentro dos padrões tradicionais. Fugir dos paradigmas e modelos usuais, criando novas atmosferas, cores e tons. O diferencial está no que é diferente. Ser moderno e ao mesmo tempo suave e doce. Nossos projetos de banheiros são como poemas, tentamos fazer deste ambiente, um lugar de extremo bom gosto, fugindo da frieza das cerâmicas para algo mais aconchegante e relaxante.












REFORMAS E CONSTRUÇÃO DE CALÇADAS:


Nossa empresa realiza obras de construção e reformas de calçadas em geral. Restauração e ou decoração de calçadas com elementos decorativos e de tecnologia de última geração. Calçadas de pedras Portuguesas, intertravdos, elementos cerâmicos ou de cimento, pisos ou de pedras decorativas. Fazemos assentamento de bloquetes e fixamos limitadores de concreto ou jardineiras.




















REFORMAS, PRO
JETOS E CONSTRUÇÃO DE MUROS:
  
Projetos, construção, decoração, restauração e reformas de muros. Muros de divisão, muros de contenção, muros de arrimo ou muretas. A MultEffect executa serviços de laudo técnico, projeto e cálculos estruturais de construção ou reforço de muros em geral. Pintura, chapisco decorativo, assentamento de cerâmicas em geral, pedras decorativas, faixas ou elementos geométricos, granitos e demais revestimentos.









ASSENTAMENTO DE PISOS E AZULEJOS EM GERAL:
     

Temos equipes especializadas em assetamento e colocação de pisos e azulejos em geral. Desde as fases de preparação do contrapiso ao acabamento final. Porcelanatos, mármores, granitos, placas de cimento queimado, pastilhas, filetes e mosaicos de São Tomé, ardósias, pedras decorativas, pisos intertravados, cerâmicas, ladrilhos hidráulicos, laminados, fórmicas, assoalhos de madeira e azulejos em geral.













   





Assentamentos de Porcelanatos e Granitos com acabamento sofisticado e mão de obra especializada.








PINTURA RESIDENCIAL, COMERCIAL E PREDIAL:    


Pinturas acrílicas, PVA, pinturas à óleo ou sintéticas, laqueações, pintura epóxi e aplicação de resinas e vernizes. Nossa empresa conta com profissionais selecionados em pintura clássica, pintura decorativa ou na aplicação de texturas especiais.






















  


Pintura predial, áreas internas e externas, fachadas, garagens, portarias, corredores, playgrounds, salões de festas, quadras esportivas e demais áreas. Aplicação de tintas acrílicas, sintéticas, epóxi, resinas e texturas.











REFORMAS, RESTAURAÇÃO E PINTURA DE FACHADAS EM GERAL:
   
A MultEffect Engenharia executa obras de recuperação, restauração e reformas de fachadas. Tratamento e recuperação de rebocos e emboços, aplicação de texturas decorativas, assentamento de pastilhas, mármores e granitos. Pinturas acrílicas, pinturas anti-pichação e pinturas de impermeabilização. Rejuntamento de juntas de dilatação de revestimentos, limpezas e hidrojateamento de fachadas em geral. Temos equipes e equipamentos especializados para segurança e agilidade na execução dos serviços.









 PROJETOS, CONSTRUÇÃO E REFORMAS DE PISCINAS:    
   
A MultEffect planeja, projeta e executa obras de construção, ampliação, decoração, impermeabilização e reformas de piscinas. Instalação de hidros, piscinas de fibra, cascatas, fontes e equipamentos em geral. Construção e projetos de lagos artificiais, decks e saunas à quente ou a vapor. Temos equipes especializadas para a construção ou reformas de sua piscina.














OBRAS DE FUNDAÇÃO ESTRUTURAL:
    
Projetos estruturais, fundações em geral, muros de contenção e arrimo, pilares, vigas e bases de concreto armado e aço. Nossos Engenheiros elaboram memoriais de cálculos e projetos de fundações de casas, prédios, galpões, sobrados e demais edificações.






   


OBRAS DE IMPERMEABILIZAÇÃO DE SUPERFÍCIES:
  
Impermeabilização de caixas d'água, cisternas, piscinas, lajes, paredes, pisos, marquises e demais superfícies. Aplicação de mantas asfálticas e pinturas emulsivas. Tratamento de trincas e fissuras, vazamentos e infiltrações. Serviços especializados e supervisão assistida. 5 anos de garantia dos serviços.



















INSTALAÇÕES ELÉTRICAS E HIDRÁULICAS:

Nossa empresa faz execução de serviços de instalações elétricas e hidráulicas residenciais, comerciais e prediais. Redes de distribuição elétrica, cabeamento, montagem de PC, montagem de quadros, aumento de cargas, projetos e laudos técnicos. Redes de distribuição de água e esgoto, instalação ralos, caixas d'água, bombas, filtros e demais equipamentos e acessórios de banheiros, piscinas, reservatórios e cozinhas.


















OBRAS DE REFORÇO E RECUPERAÇÃO ESTRUTURAL:
  
Projetos e serviços de reforço e recuperação de estruturas de concreto armado e aço. Análises e patologias do concreto e do aço. Cálculos estruturais de pilares, vigas, cintas, fundações, pisos, marquises, coberturas e demais estruturas. A MultEffect conta com Engenheiros e peritos em estruturas de prédios, casas, pisos, muros de contenção, reservatórios, galpões, marquises e demais edificações.



















             

     





(21) 2581-5886 ou (21) 9-8398-7358


multeffect@gmail.com



   



5 comentários:

  1. Você que está reformando e não sabe que piso escolher, temos uma dica para você! Coloque os Pisos Laminados nos ambientes internos!

    ResponderExcluir
  2. Eu AGORA FULLIFICAMENTE BECAU DE FINANCIAMENTO DO EMPRÉSTIMO QUE OBtive do Sr. Benjamin Lee. Gostaria de levar isto ao conhecimento do público sobre como eu entrei em contato com o Sr. Benjamin depois que perdi meu emprego e me foi negado empréstimo por meu banco e outra instituição financeira devido à minha pontuação de crédito. Não pude pagar os honorários de meus filhos. Eu estava atrasado nas contas, prestes a ser expulso de casa devido à minha incapacidade de pagar meu aluguel, Foi durante este período que meus filhos foram tirados de mim por adoção. Então eu me propus a buscar fundos online onde perdi $3.670 que pedi emprestado a amigos que me foram roubados por duas empresas de empréstimo online. Até eu ler sobre o Sr. Benjamin Lee ajudando as pessoas com um empréstimo on-line no qual este e-mail foi declarado (247officedept@gmail.com) em algum lugar na Internet, ainda não estava convencido por causa do que eu passei até que um parente meu que é um clérigo também me contou sobre o esquema de empréstimo em andamento a uma taxa de juros muito baixa de 2%% e termos de pagamento adoráveis sem penalidades por falta de pagamento. Não tenho escolha a não ser contatá-los, o que fiz através do texto +1-989-394-3740 e o Sr. Benjamin me respondeu Naquele dia foi o melhor e maior dia da minha vida que nunca poderá ser esquecido quando recebo um alerta de crédito de $400.000,00 do valor do empréstimo Usd que solicitei. Utilizei o empréstimo efetivamente para pagar minhas dívidas e iniciar um negócio e hoje eu e meus filhos estamos tão felizes e realizados. Você também pode contatá-los por e-mail: (247officedept@gmail.com) WhatsApptext helpline: +1-989-394-3740 Por que estou fazendo isto? Estou fazendo isto para salvar tantos quantos precisam de um empréstimo para não serem vítimas de golpes na Internet. Obrigado e que Deus abençoe a todos vocês, sou Oleksander Artem, de Horizon Park BC , Ukrain.

    ResponderExcluir