sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

REFORMAS DE QUADRAS POLIESPORTIVAS


  Rio MultEffect
                                                  
  


Empresa de Engenharia e arquitetura executiva de obras de Construção Civil, projetos, reconstruções, ampliações e reformas em geral de quadras esportivas e poliesportivas, ginásios, pistas de atletismo, piscinas olímpicas, campos de futebol society, arquibancadas, estruturas metálicas, alambrados, coberturas e telhados. Estruturas de concreto armado, alvenarias, emboços, contrapisos e pisos para quadras esportivas. Pisos de saibro, concreto industrial, asfalto e grama sintética. Pisos laminados e pisos de madeira. Execução de obras de drenagem, demolições, topografias e sondagens do solo. Pinturas acrílicas, pinturas emborrachadas, impermeabilizações, aplicação de resinas e tinta epóxi sobre pisos e demais superfícies. Instalação e fixação de alambrados, telas, arquibancadas metálicas, postes, refletores e luminárias. Instalações elétricas e hidráulicas. Instalação de balizas, redes de proteção, placares e sistemas de segurança. Construção e reformas de sedes, vestiários, decks, pátios, estacionamentos e áreas de lazer. Mão de obra especializada e setorizada com supervisão técnica dos serviços. Ligue e solicite um orçamento sem compromisso pelo TEL: (21) 2581-5886 ou (21) 9-8398-7358 ou mande um e-mail para: multeffect@gmail.com





(21) 2581-5886 

9-8398-7358




  multeffect@gmail.com



  
  



Empresa de Engenharia e Arquitetura fundada no ano de 2000. A Multeffect Empreendimentos e Serviços LTDA vem ao longo destes anos desempenhando uma liderança constante nos setores de Construção Civil. Nossa empresa tem 12 anos de experiência emoObras e reformas de quadras poliesportivas, pisos sintéticos, laminados e cimentados para quadras esportivas.













  


O mundo dos esportes é fascinante e nos orgulha em termos contribuído de todas as formas para o seus sucesso. A MultEffect apoia e incentiva os esportes e estará sempre buscando o que há de mais moderno em tecnologia esportiva.











                                






   

Nossa empresa emprega tecnologia e projetos modernos de construção, reformas e adequações de ginásios e centros esportivos. Infraestrutura, iluminação, arquibancadas de concreto ou metálica, coberturas, telhados, vestiários, redes de proteção, pisos, balizas e áreas recreativas.

















A MultEffect conta com profissionais especializados em serviços esportivos em geral. Pinturas, restaurações, polimentos e tratamento de pisos. Execução de pios cimentados, laminados, tacos, pisos emborrachados, pisos asfálticos, saibro e pisos de madeira.














  

   
Tratamento, pintura e restauração de balizas, redes de proteção, telas aramadas, coberturas e arquibancadas metálicas. Nossa equipe de engenheiros executam projetos e cálculos estruturais para coberturas, estruturas, fundações, muros e arquibancadas.












 


A MultEffect dispõe de Arquitetos e Engenheiros para elaborar, planejar, gerenciar e administrar sua obra. Nossas operações são acompanhadas e fiscalizadas por um corpo técnico fase à fase da obra.










   
  

Nossa empresa realiza serviços técnicos de instalação de sistemas e circuitos elétricos, quadros e redes. Sistemas de iluminação, placares e sistemas de vigilância.








 

Nossa empresa instala redes de proteção e redes para balizas. Construímos quadras de futebol Society com pisos de grama sintética.













       



Nossa empresa aplica resinas de poliuretano autonivelantes sobre pisos em geral. Aplicação de pisos epóxi de alta resistência para quadras, áreas esportivas, pátios e centros comerciais.















  
  






Instalação e recuperação de telas aramadas para proteção de quadras e áreas esportivas.













   

Projetos, construção e reformas de piscinas olímpicas. Restauração, impermeabilização, troca e assentamento de azulejos, pastilhas, bordas e faixas. Instalações elétricas e hidráulicas. Tratamento de trincas e fissuras e vazamentos. Instalação de equipamentos, bombas, filtros, aquecedores, hidros, luminárias, ralos, cascatas, escadas e demais acessórios. Reformas de decks de alvenaria e madeira.




            
   








Construção, recuperação e reformas de pistas de atletismo e quadras de saibro para centros esportivos, clubes e condomínios.












   
              
    

         
                        
 








 (21) 2581-5886 
 9-8398-7358

      

   
multeffect@gmail.com






BY MULTEFFECT BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário