sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

REFORMA PREDIAL

 



    Empresa de Engenharia e Arquitetura de execução e planejamento de obras de Engenharia. Projetos de arquitetura, construções, reconstruções, ampliações, decorações e reformas em geral de prédios, casas, apartamentos, sobrados, lojas, quadras poliesportivas, centros esportivos, galpões, salas comerciais e demais construções. Estruturas de concreto armado, alvenarias e estruturas metálicas, telas e alambrados. Assentamento de pisos, porcelanatos, filetes, pastilhas e azulejos em geral. Pintura acrílica e PVA, pintura sintética, esmalte e óleo. Pintura epóxi sobre pisos, pastilhas e azulejos. Pinturas especiais e texturas decorativas, grafiattos e espatulatos. Serviços de impermeabilização de lajes, piscinas, marquises, fachadas, cisternas, caixas d’água e demais superfícies. Instalação hidráulica, gás e elétrica predial, residencial e industrial. Obras de reformas de fachadas de prédios, casas, lojas e demais edificações. Construção e reformas de muros, piscinas, calçadas, escadas, marquises, lagos e cascatas artificiais, telhados e pisos industriais.  Manutenção residencial e predial. Obras de reconstrução e restauração (Retrofit) de prédios, casas e demais edificações. Decoração de interiores, iluminação, decoração de tetos, móveis, marcenaria, carpintaria e paisagismo. Equipes setorizadas e especializadas com coordenação e supervisão técnica dos serviços. Solicite seu orçamento sem compromisso pelo telefone (21) 2581-5886 ou 8237-0726. Nosso E-mail: multeffect@gmail.com





 (21) 2581-5886 ou (21) 9-8398-7358



multeffect@gmail.com 













Obras de reformas e restauração de fachadas prediais. Pinturas acrílica e aplicação de texturas. Assentamento de pastilhas, granitos e azulejos. Restauração de rebocos de empenas, prismas e fachadas. Limpeza de esquadrias e vidraças. Limpeza mecânica de revestimentos. Mão de obra especializada e supervisão técnica dos serviços. 1 ano de garantia.













                       



























 



   


 Nossa empresa está sempre em busca do que há de mais moderno e eficiente em tecnologia de construção. Novos materiais e novos conceitos que viabilizam obras mais ágeis e com maior durabilidade. Nossa equipe técnica trabalha sempre antenada ao que acontece no mundo da Construção Predial. Saber usar toda esta tecnologia faz parte da dinâmica executiva de nossa empresa. Buscar soluções rápidas e definitivas para problemas comuns e usuais que fazem parte do dia à dia de nossa empresa. Soluções inteligentes em Engenharia e Tecnologia.






























    

A MultEffect Engenharia e sua equipe técnica executam e supervisionam obras de impermeabilização de fachadas e recuperação e emboços e rebocos. Testes de percussão e laudos técnicos de fachadas.


















































   

A MultEffect e sua equipe de pintores executam obras de pinturas de garagens, muros, terraços, quadras esportivas portarias, playgrounds e demais áreas comuns de prédios residenciais e comerciais. Aplicação de texturas decorativas, pinturas de efeitos especiais, pinturas acrílicas e sintéticas. Pintura de pisos com aplicação de tinta epóxi e resinas.

























  

Nossas obras são supervisionadas e fiscalizadas por técnicos, arquitetos e engenheiros civis. Executamos projetos de arquitetura, projetos de reforço estrutural e projetos de instalações prediais.









 
   













 






  


















 




Reformas e restauração de calçadas em geral. Calçadas de Pedras Portuguesas, cerâmicas, ladrilhos hidráulicos, pisos cimentícios e intertravados. Nossa equipe operacional é especializada em obras de calçamento e assentamento de elementos rústicos para acabamentos de calçadas.




























Reformas de piscinas de alvenaria ou fibra. Remoção e assentamento de azulejos, bordas e faixas. Serviços de impermeabilização e instalações elétricas e hidráulicas de piscinas em geral. Instalação de equipamentos, filtros, bombas, luminárias aquáticas, skimmers, dispositivos e aquecedores.













 




Reformas e restaurações de pisos de quadras esportivas. Pinturas epóxi e aplicação de tintas acrílica e resinas. Polimento e regularização de pisos esportivos. Pintura de arquibancadas metálicas, balizas e alambrados.






     






Serviços de impermeabilização de lajes, marquises, telhados, rufos, paredes, fachadas, muros, piscinas, cisternas e caixas d'água. Impermeabilizações com mantas asfálticas e aluminizadas e pinturas impermeabilizantes.


















  



Projetos e reformas de prumadas, barriletes, barbarás e tubulações de gás, água e esgoto predial. Instalações e limpezas de caixas d'água, cisternas, calhas,  rufos, bombas e filtros.































Projetos e reformas  de quadros de distribuição, PCs, redes e cabeamentos elétricos, aumento de carga e instalação de equipamentos e acessórios em geral.











  Reforço estrutural de marquises, muros, estruturas metálicas, lajes, vigas e pilares de prédios em geral. Nossa empresa dispões de peritos em estruturas e cálculos prediais para obras de recuperação do concreto armado e aço. Laudos técnicos, análises, projetos e assessoria em Engenharia Estrutural.


















      







  
(21) 2581-5886 ou (21) 9-8398-7358

    


    multeffect@gmail.com       
  

 


Um comentário: