domingo, 13 de fevereiro de 2011

REFORMAS DE MUROS

       
  


   
 Empresa de Engenharia e Arquitetura de execução e planejamento de obras de Engenharia. Projetos de arquitetura, construções, reconstruções, ampliações, decorações e reformas em geral de prédios, casas, apartamentos, sobrados, lojas, quadras poliesportivas, centros esportivos, galpões, salas comerciais e demais construções. Estruturas de concreto armado, alvenarias e estruturas metálicas, telas e alambrados. Assentamento de pisos, porcelanatos, filetes, pastilhas e azulejos em geral. Pintura acrílica e PVA, pintura sintética, esmalte e óleo. Pintura epóxi sobre pisos, pastilhas e azulejos. Pinturas especiais e texturas decorativas, grafiattos e espatulatos. Serviços de impermeabilização de lajes, piscinas, marquises, fachadas, cisternas, caixas d’água e demais superfícies. Instalação hidráulica, gás e elétrica predial, residencial e industrial. Obras de reformas de fachadas de prédios, casas, lojas e demais edificações. Construção e reformas de muros, piscinas, calçadas, escadas, marquises, lagos e cascatas artificiais, telhados e pisos industriais.  Manutenção residencial e predial. Obras de reconstrução e restauração (Retrofit) de prédios, casas e demais edificações. Decoração de interiores, iluminação, decoração de tetos, móveis, marcenaria, carpintaria e paisagismo. Equipes setorizadas e especializadas com coordenação e supervisão técnica dos serviços. Solicite seu orçamento sem compromisso pelo telefone (21) 2581-5886 ou 9-8398-7358. Nosso E-mail: multeffect@gmail.com e veja na Web: www.multeffect.com









 

(21) 9-8398-7358


     


  
multeffect@gmail.com





Fundada em 2000 a MultEffect Engenharia vem ao longo destes anos inovando em modernidade de gestão de obras de Construção Civil. Tecnologia, desempenho e qualidade fazem todo o diferencial operacional e executivo da Empresa. Centenas de metros quadrados de Construção Civil e obras de Reformas são a marca do sucesso de uma equipe técnica que busca incessantemente a perfeição. Projetos modernos e arrojados, gestão administrativa eficiente, coordenação técnica operacional qualificada e mão de obra setorizada e especializada fazem da MultEffect Engenharia uma Empresa em sincronia com a evolução e o futuro.




























 
 
Nossa empresa elabora e executa projetos, construção, reforço, restauração, pintura, demolição e reformas de muros em geral. Muros de divisas, muros de arrimo, muretas, muros de contenção e solo grampeado. Com 10 anos de tecnologia em Engenharia e Construção Civil, nossa empresa conta com uma equipe especializada em soluções para obras de muros e de contenções. Mão de obra especializada e setorizada, planejamento, coordenação e supervisão técnica dos serviços.







 
Nossa empresa está incessantemente em busca de novas tecnologias em Engenharia Civil. Estamos sempre no caminho da evolução, buscando soluções inteligentes para patologias conhecidas na Construção Civil. Esse processo faz parte de um planejamento gerencial e executivo constituído e solidificado pela nossa empresa.








 

Muros de blocos de concreto para divisão de terrenos ou contenção. Nossa empresa conta com mão de obra especializada no assentamento de blocos de concreto. 





 

Muros de concreto armado para áreas de contenção de taludes e encostas. A MultEffect conta com Engenheiros e peritos em execução, projetos, cálculos estruturais, perícias e laudos técnicos de contenções. avaliações, estudos e análises de estruturas de concreto armado.










 



Solo grampeado para contenções e segurança de áreas de risco. A MultEffect executa obras e estudos de viabilidade para patologias em encostas e taludes.







Projetos e execução de muros de arrimo. Obras de execução, recuperação e reformas.





 

 

Os muros são elementos estruturais importantes na composição de uma edificação. Além de oferecerem proteção, segurança e privacidade. São o cartão de visitas de uma edificação. Pensar nas cores, texturas e no acabamento final é fundamental no resultado final. Nossa empresa conta com arquitetos que eleboram projetos decorativos com ideias modernas que possam compor segurança, beleza e harmonia com os ambientes internos e externos.
















(21) 9-8398-7358



(21) 9-8398-7358




Um comentário: