sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

REFORMAS DE CALÇADAS


     
   
Empresa de Engenharia e Arquitetura de execução e planejamento de obras de Engenharia. Projetos de arquitetura, construções, reconstruções, ampliações, decorações e reformas em geral de prédios, casas, apartamentos, sobrados, lojas, quadras poliesportivas, centros esportivos, galpões, salas comerciais e demais construções. Estruturas de concreto armado, alvenarias e estruturas metálicas, telas e alambrados. Assentamento de pisos, porcelanatos, filetes, pastilhas e azulejos em geral. Pintura acrílica e PVA, pintura sintética, esmalte e óleo. Pintura epóxi sobre pisos, pastilhas e azulejos. Pinturas especiais e texturas decorativas, grafiattos e espatulatos. Serviços de impermeabilização de lajes, piscinas, marquises, fachadas, cisternas, caixas d’água e demais superfícies. Instalação hidráulica, gás e elétrica predial, residencial e industrial. Obras de reformas de fachadas de prédios, casas, lojas e demais edificações. Construção e reformas de muros, piscinas, calçadas, escadas, marquises, lagos e cascatas artificiais, telhados e pisos industriais.  Manutenção residencial e predial. Obras de reconstrução e restauração (Retrofit) de prédios, casas e demais edificações. Decoração de interiores, iluminação, decoração de tetos, móveis, marcenaria, carpintaria e paisagismo. Equipes setorizadas e especializadas com coordenação e supervisão técnica dos serviços. Solicite seu orçamento sem compromisso.  Tel: (21) 2581-5886 ou (21) 9-8398-7358. E-mail: multeffect@gmail.com






    (21) 2581-5886
  (21) 9-8398-7358



multeffect@gmail.com






    
Fundada em 2000 a MultEffect Engenharia vem ao longo destes anos inovando em modernidade de gestão de obras de Construção Civil. Tecnologia, desempenho e qualidade fazem todo o diferencial operacional e executivo da Empresa. Centenas de metros quadrados de Construção Civil e obras de Reformas são a marca do sucesso de uma equipe técnica que busca incessantemente a perfeição. Projetos modernos e arrojados, gestão administrativa eficiente, coordenação técnica operacional qualificada e mão de obra setorizada e especializada fazem da MultEffect Engenharia uma Empresa em sincronia com a evolução e o futuro.     










A MultEffect Engenharia elabora e executa projetos de construção, restauração, decoração e reformas em geral de calçadas e demais pavimentos. Temos equipes especializadas de Arquitetos e decoradores para atender suas necessidades de projetos modernos e arrojados e mão de obra especializada. Valorizamos e setorizamos nossa mão de obra para priorizar o acabamento e a sofisticação em nossas obras de construção e reformas.

















































































   
Construção, restauração, decoração e reformas de calçadas em geral. Calçadas de pedras Portuguesas, calçadas de pedras São Tomé, pisos pigmentados em cimento queimado, pisos cimentados, pisos monolíticos e em granitina apicoada para áreas externas. Assentamento de pisos intertravados, pisogramas, elementos cerâmicos e demais revestimentos. Mão de obra especializada  coordenada e supervisionada por equipe técnica.













     





 Nossos profissionais trabalham uniformizados e com equipamentos de proteção individual (EPIS). Segurança e tranquilidade para sua obra.














   

  

Serviços executivos e operacionais de demolição e remoção de pedras Portuguesas, recomposição e nivelamento de áreas deformadas. Polimento, rejuntamento e limpeza química de pedras em geral. Pintura epóxi e aplicação de resinas.





tt.jpg image by rmcastanheira


  




 Projetos e montagem de calçadas com faixas ou desenhos geométricos. Montagem de mosaicos, assentamento de meio fios e sarjetas. Construção e reformas de canteiros decorativos e projetos de instalação e fixação de dispositivos de retenção.






























      


Calçadas residenciais e comerciais, pátios, praças, áreas de lazer,  deck de piscinas, paredes e demais superfícies. A pedra Portuguesa decora e embeleza com requinte e sofisticação, áreas externas e internas.











Decoração vertical com assentamento de pedras Portuguesas sobre paredes, muros, fachadas e demais superfícies.

















Paredes em pedra portuguesa - outras





Nossa empresa conta com Arquitetos e Decoradores para planejar e projetar a decoração de sua calçada ou área externa. Projetos modernos e arrojados que misturam beleza estética e a durabilidade dos materiais.












     
  

Assentamento de pisos intertravados, bloquetes e pisogramas. Nossa empresa conta com calceteiros especializados na preparação e na montagem de pisos intertravados e nossos Engenheiros projetam e cálculam as bases para tráfego leve, médio e pesado. De grande durabilidade, formas e cores, este tipo de piso combina em diversos ambientes, sejam eles residenciais, industriais ou comerciais. Gandes áreas de tráfego, pátios de estacionamentos, playgrounds, jardins, praças, clubes, residencias e centros comerciais.

















Assentamento e pisos e placas de cimento queimado liso ou decorado, ladrilhos hidráulicos, seixos rolados, ardósias, mármores e granitos.














Fundição, polimento, resinagem, restauração e reformas de pisos de cimento queimado e cimento pigmentado. De fácil manutenção e de grande durabilidade e resistência, este tipo de piso pode ser aplicado em pequenas, médias e grandes áreas e em diversas cores e efeitos decorativos como o manchado, mesclado ou marmorizado. 





    


Piso monolítico de alta resistência e durabilidade com acabamento superficial decorado e pigmentado. Ideal para áreas externas e internas e ecologicamente correto. Pode ser aplicado com várias texturas, cores, e formas diferenciadas. Sofisticação em ambientes rústicos e modernos.















Assentamento de piso pisograma, piso ecológico que mistura o verde da natureza com o elemento concreto. De fácil aplicação, grande durabilidade e resistência, este elemento é altamente decorativo em áreas externas, jardins, pátios e áreas de lazer.













   


Fundição, polimento, restauração, resinagem e reformas de pisos de granitina, pisos de granilite ou marmorite. Mão de obra especializada em fundição e polimento deste modelo de piso. De grande beleza e resistência em áreas de grande tráfego, a granitina decora e embeleza qualquer ambiente. Pode ser fundindo em várias cores e em vários modelos e com juntas de cobre, alumínio ou PVC.








  




Assentamento de pisos de concreto colorido e estampado. Piso de alta resistência para áreas externas, pátios, calçadas e áreas de lazer.

























Assentamento, reformas,  restauração, polimento, tratamento e impermeabilização de pisos de pedras São Tomé. Aplicação de resinas e seladores, rejuntamento e assentamento em áreas molhadas, decks, fachadas, muros e pátios.

















Assentamento de filetes e mosaicos de pedra São Tomé em paredes, fachadas, muros, muretas, balcões e demais superfícies. De grande beleza estética, este modelo de revestimento é sofisticado, moderno e super decorativo.














       

 

(21) 2581-5886
(21) 9-8398-7358


            

            


multeffect@gmail.com






           MULTEFFECT BY BRAZIL RIO DE JANEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário