sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

CONSTRUÇÃO E REFORMA




    
Empresa de Engenharia e Arquitetura de execução e planejamento de obras de Engenharia. Projetos de arquitetura, construções, reconstruções, ampliações, decorações e reformas em geral de prédios, casas, apartamentos, sobrados, lojas, quadras poliesportivas, centros esportivos, galpões, salas comerciais e demais construções. Estruturas de concreto armado, alvenarias e estruturas metálicas, telas e alambrados. Assentamento de pisos, porcelanatos, filetes, pastilhas e azulejos em geral. Pintura acrílica e PVA, pintura sintética, esmalte e óleo. Pintura epóxi sobre pisos, pastilhas e azulejos. Pinturas especiais e texturas decorativas, grafiattos e espatulatos. Serviços de impermeabilização de lajes, piscinas, marquises, fachadas, cisternas, caixas d’água e demais superfícies. Instalação hidráulica, gás e elétrica predial, residencial e industrial. Obras de reformas de fachadas de prédios, casas, lojas e demais edificações. Construção e reformas de muros, piscinas, calçadas, escadas, marquises, lagos e cascatas artificiais, telhados e pisos industriais.  Manutenção residencial e predial. Obras de reconstrução e restauração (Retrofit) de prédios, casas e demais edificações. Decoração de interiores, iluminação, decoração de tetos, móveis, marcenaria, carpintaria e paisagismo. Equipes setorizadas e especializadas com coordenação e supervisão técnica dos serviços. Solicite seu orçamento sem compromisso pelo telefone (21) 2581-5886 ou 9-8398-7358. Nosso E-mail: multeffect@gmail.com e veja na Web:  www.multeffect.com




 
 (21) 2581-5886  (21) 9-8398-7358
multeffect@gmail.com

 







CONSTRUÇÃO, PROJETOS E REFORMAS DE CASAS: 

Fundada em 2000 a MultEffect Engenharia vem ao longo destes anos inovando em modernidade de gestão de obras de Construção Civil. Tecnologia, desempenho e qualidade fazem todo o diferencial operacional e executivo da Empresa. Centenas de metros quadrados de Construção Civil e obras de Reformas são a marca do sucesso de uma equipe técnica que busca incessantemente a perfeição. Projetos modernos e arrojados, gestão administrativa eficiente, coordenação técnica operacional qualificada e mão de obra setorizada e especializada fazem da MultEffect Engenharia uma Empresa em sincronia com a evolução e o futuro. 







































                   
    
A MultEffect Engenharia e sua equipe técnica estão sempre em busca de novas tecnologias, novos materiais, novas metodologias de trabalho e administração, sempre inovando e mutiplicando suas experiências e seus desafios. Nossa Empresa traça caminhos paralelos com o que há de mais moderno no mercado de Construção Civil. Novos modelos, novos designs, construções modernas e funcionais. Estamos sempre criando a adicionando novos conhecimentos em todos as fases e segmentos de nossa gestão. 











































































































  
   





A MultEffect e sua equipe de Arquitetos, decoradores e designers de interiores, estão sempre  gerando novas idéias, novos modelos construtivos, eliminando paradigmas urbanos que decoram nossa arquitetura. Estamos sempre acompanhando o ritmo moderno a as novas tendências do mundo. Injetar o que há de novo, o que há de moderno, e o que é simplesmente bonito e funcional. Nossa preocupação em modernizar nos faz sempre estar adiante do que é usual e comum. 







































































































   
Casas modernas, com  decoração planejada e com a qualidade de construção de nossa empresa. Tecnologia e ciência em Engenharia Civil.










  























A MultEffect ampliou seus horizontes contemplando inovação, buscando qualidade e originalidade em suas obras. Sempre preocupada com o que acontece no mundo, nossa Empresa se voltou para tendências que diferenciam  os mecanismos de ação e desenvolvimento. Estamos sempre tentando fazer a diferença, trazer a mudança e edificar um modernismo centrado na responsabilidade, no comprometimento e no respeito. Nossa preocupação atinge e engloba um desenvolvimento direcionado, específico e sólido, abrange sobretudo, uma preocupação constante com a evolução, com a vida e o meio ambiente.















   
Nossa Empresa alia Tecnologia, Qualidade e Modernidade com o que é simplesmente eficiente. A estética, as cores, os espaços físicos. Nossa preocupação é atingir a sensibilidade, unir a beleza com o conforto e com a praticidade. O mundo moderno é simplesmente visual, estético, funcional e arrojado. E estas novas tendências é que impulsionam o desenvolvimento de novos materiais, de novos elementos construtivos e de novos padrões de construção. Saber usar toda esta tecnologia e emprega-la no nosso dia dia, faz parte do pensamento e das ações de nossa Empresa. Soluções dinâmicas e inteligentes que mudam e transformam o simples e o comum. 



























































PROJETOS, CONSTRUÇÃO E REFORMA DE PRÉDIOS:                         

A MultEffect vem ao longo dos anos diversificando suas áreas de atuação, amplificando sua gama de serviços em Engenharia, Arquitetura e Construção Civil. A Construção Predial era um objetivo e um desafio. Nossas experiências nos motivou a seguir adiante e hoje a MultEffect Engenharia realiza projetos, reformas e restaurações prediais. Contamos com uma excelente equipe técnica de Engenheiros, Arquitetos e peritos em Construção Predial para atender um mercado  bastante competitivo e em constante crescimento.  



























    
 Reforma, revitalização e manutenção predial. A MultEffect dispõe de equipes especializadas para cada área predial.
















    
A MultEffect supervisiona suas obras com  uma equipe técnica  especializada em  Construção Civil. Nossos Engenheiros e  Arquitetos operacionais elaboram cronogramas e fazem um acompanhamento assistido de todas as nossas obras.














  
    


Nossa mão de obra é setorizada e especializada. Em cada setor da obra há um profissional qualificado para a função. Nossas equipes trabalham uniformizadas e com equipamentos de proteção individual (EPI), conforme as normas de Construção Civil. Segurança para sua obra e para nossos profissionais.















     
 A MultEffect investe na qualificação de seus profissionais, especializando cada setor operacional com cursos profissionalizantes, tornando nossa mão de obra cada vez mais qualificada e apta para execução de sua obra. O valor humano é muito importante para nossa empresa, por isto priorizamos nossa mão de obra e valorizamos nosso setor de operacional.




















PROJETOS, REFORMAS E DECORAÇÃO DE COZINHAS:
    







Nossa equipe de Arquitetos e decoradores elaboram projetos modernos e contemporâneos em reformas de cozinhas e banheiros. Nós criamos o design e nossa equipe operacional o executa sob medida em todas as fases da obra. Priorizamos a estética e a funcionalidade dos espaços e dos acabamentos, criando ambientes aconchegantes e padronizados.












  

Cozinhas super planejadas com requinte e com  a qualidade MultEffect. Projetos modernos e vibrantes que valorizam a funcionalidade dos espaços e a estética das cores e dos materiais.














PROJETOS, REFORMAS E DECORAÇÃO DE BANHEIROS:

       
Estamos sempre criando e inovando em projetos e designers de interiores. Intensamente buscamos algo diferente dentro dos padrões tradicionais. Fugir dos paradigmas e modelos usuais, criando novas atmosferas, cores e tons. O diferencial está no que é diferente. Ser moderno e ao mesmo tempo suave e doce. Nossos projetos de banheiros são como poemas, tentamos fazer deste ambiente, um lugar de extremo bom gosto, fugindo da frieza das cerâmicas para algo mais aconchegante e relaxante. 












REFORMAS E CONSTRUÇÃO DE CALÇADAS:


Nossa empresa realiza obras de construção e reformas de calçadas em geral. Restauração e ou decoração de calçadas com elementos decorativos e de tecnologia de última geração. Calçadas de pedras Portuguesas, intertravdos, elementos cerâmicos ou de cimento, pisos ou de pedras decorativas. Fazemos assentamento de bloquetes e fixamos limitadores de concreto ou jardineiras.



















REFORMAS, PRO
JETOS E CONSTRUÇÃO DE MUROS:
  
Projetos, construção, decoração, restauração e reformas de muros. Muros de divisão, muros de contenção, muros de arrimo ou muretas. A MultEffect executa serviços de laudo técnico, projeto e cálculos estruturais de construção ou reforço de muros em geral. Pintura, chapisco decorativo, assentamento de cerâmicas em geral, pedras decorativas, faixas ou elementos geométricos, granitos e demais revestimentos.








ASSENTAMENTO DE PISOS E AZULEJOS EM GERAL:
     

Temos equipes especializadas em assetamento e colocação de pisos e azulejos em geral. Desde as fases de preparação do contrapiso ao acabamento final. Porcelanatos, mármores, granitos, placas de cimento queimado, pastilhas, filetes e mosaicos de São Tomé, ardósias, pedras decorativas, pisos intertravados, cerâmicas, ladrilhos hidráulicos, laminados, fórmicas, assoalhos de madeira e azulejos em geral.













   





Assentamentos de Porcelanatos e Granitos com acabamento sofisticado e mão de obra especializada.








PINTURA RESIDENCIAL, COMERCIAL E PREDIAL:     


Pinturas acrílicas, PVA, pinturas à óleo ou sintéticas, laqueações, pintura epóxi e aplicação de resinas e vernizes. Nossa empresa conta com profissionais selecionados em pintura clássica, pintura decorativa ou na aplicação de texturas especiais.






















  


Pintura predial, áreas internas e externas, fachadas, garagens, portarias, corredores, playgrounds, salões de festas, quadras esportivas e demais áreas. Aplicação de tintas acrílicas, sintéticas, epóxi, resinas e texturas.










REFORMAS, RESTAURAÇÃO E PINTURA DE FACHADAS EM GERAL:
   
A MultEffect Engenharia executa obras de recuperação, restauração e reformas de fachadas. Tratamento e recuperação de rebocos e emboços, aplicação de texturas decorativas, assentamento de pastilhas, mármores e granitos. Pinturas acrílicas, pinturas anti-pichação e pinturas de impermeabilização. Rejuntamento de juntas de dilatação de revestimentos, limpezas e hidrojateamento de fachadas em geral. Temos equipes e equipamentos especializados para segurança e agilidade na execução dos serviços.








 PROJETOS, CONSTRUÇÃO E REFORMAS DE PISCINAS:     
   
A MultEffect planeja, projeta e executa obras de construção, ampliação, decoração, impermeabilização e reformas de piscinas. Instalação de hidros, piscinas de fibra, cascatas, fontes e equipamentos em geral. Construção e projetos de lagos artificiais, decks e saunas à quente ou a vapor. Temos equipes especializadas para a construção ou reformas de sua piscina.














OBRAS DE FUNDAÇÃO ESTRUTURAL:
    
Projetos estruturais, fundações em geral, muros de contenção e arrimo, pilares, vigas e bases de concreto armado e aço. Nossos Engenheiros elaboram memoriais de cálculos e projetos de fundações de casas, prédios, galpões, sobrados e demais edificações.






   


OBRAS DE IMPERMEABILIZAÇÃO DE SUPERFÍCIES:
  
Impermeabilização de caixas d'água, cisternas, piscinas, lajes, paredes, pisos, marquises e demais superfícies. Aplicação de mantas asfálticas e pinturas emulsivas. Tratamento de trincas e fissuras, vazamentos e infiltrações. Serviços especializados e supervisão assistida. 5 anos de garantia dos serviços.
















INSTALAÇÕES ELÉTRICAS E HIDRÁULICAS:

Nossa empresa faz execução de serviços de instalações elétricas e hidráulicas residenciais, comerciais e prediais. Redes de distribuição elétrica, cabeamento, montagem de PC, montagem de quadros, aumento de cargas, projetos e laudos técnicos. Redes de distribuição de água e esgoto, instalação ralos, caixas d'água, bombas, filtros e demais equipamentos e acessórios de banheiros, piscinas, reservatórios e cozinhas. 
















OBRAS DE REFORÇO E RECUPERAÇÃO ESTRUTURAL:
  
Projetos e serviços de reforço e recuperação de estruturas de concreto armado e aço. Análises e patologias do concreto e do aço. Cálculos estruturais de pilares, vigas, cintas, fundações, pisos, marquises, coberturas e demais estruturas. A MultEffect conta com Engenheiros e peritos em estruturas de prédios, casas, pisos, muros de contenção, reservatórios, galpões, marquises e demais edificações. 


















              

     





(21) 2581-5886 ou (21) 9-8398-7358


multeffect@gmail.com



   

Um comentário: