domingo, 13 de fevereiro de 2011

PINTURA DE FACHADAS MULTEFFECT





Empresa de Engenharia e Arquitetura de execução e planejamento de obras de Engenharia. Projetos de arquitetura, construções, reconstruções, ampliações, decorações e reformas em geral de prédios, casas, apartamentos, sobrados, lojas, quadras poliesportivas, centros esportivos, galpões, salas comerciais e demais construções. Estruturas de concreto armado, alvenarias e estruturas metálicas, telas e alambrados. Assentamento de pisos, porcelanatos, filetes, pastilhas e azulejos em geral. Pintura acrílica e PVA, pintura sintética, esmalte e óleo. Pintura epóxi sobre pisos, pastilhas e azulejos. Pinturas especiais e texturas decorativas, grafiattos e espatulatos. Serviços de impermeabilização de lajes, piscinas, marquises, fachadas, cisternas, caixas d’água e demais superfícies. Instalação hidráulica, gás e elétrica predial, residencial e industrial. Obras de reformas de fachadas de prédios, casas, lojas e demais edificações. Construção e reformas de muros, piscinas, calçadas, escadas, marquises, lagos e cascatas artificiais, telhados e pisos industriais.  Manutenção residencial e predial. Obras de reconstrução e restauração (Retrofit) de prédios, casas e demais edificações. Decoração de interiores, iluminação, decoração de tetos, móveis, marcenaria, carpintaria e paisagismo. Equipes setorizadas e especializadas com coordenação e supervisão técnica dos serviços. Solicite seu orçamento sem compromisso pelo telefone (21) 2581-5886 ou 9-8398-7358. Nosso E-mail: multeffect@gmail.com 



(21) 2581-5886 

 (21) 9-8398-7358







Empresa executiva de Engenharia e Arquitetura fundada em novembro de 2000, a MultEffect Engenharia vem ao longo destes anos desempenhando uma liderança constante e evolutiva nos setores de Construção Civil e Obras de Reformas. 












   


 
A MultEffect Engenharia está há dez anos investindo em qualidade de seus serviços e inovando em gestão e em administração de obras prediais. Nossa empresa aplica novas metodologias de trabalho e novas tecnologias em materiais de Construção Civil. Equipes técnicas e mão de obra setorizada e especializada fazem da MultEffect um diferencial em obras prediais.









                      



A MultEffect executa obras de recuperação, modernização e revitalização de fachadas em geral. Pintura de empenas, prismas de ventilação e fachadas. Pintura de pastilhas, aplicação de tintas epóxi, tintas acrílicas e resinas hidrofugantes. 













    




 
Nossa empresa executa recuperação de trincas e fissuras e aplica emboços de fachadas, empenas e prismas de ventilação. Limpeza mecânica de revestimentos e recuperação de juntas de dilatação.












   

A MultEffect Engenharia e sua equipe técnica estão sempre em busca de novas tecnologias, novos materiais, novas metodologias de trabalho e administração, sempre inovando e multiplicando suas experiências e seus desafios. 













  
  



Nossa Empresa alia Tecnologia, Qualidade e Modernidade com o que é simplesmente eficiente. A estética, as cores, os espaços físicos. Nossa preocupação é atingir a sensibilidade, unir a beleza com o conforto e com a praticidade. 









 


 Nossa empresa possui mão de obra especializada e setorizada e nossos profissionais são supervisionados por uma equipe técnica selecionada para coordenar todos os setores operacionais e executivos de nossas obras. Nossos funcionários são equipados com EPIS para proteção e segurança pessoal. Investimos na qualidade de trabalho e no sistema operacional, gerando incentivos e criando vínculos participativos com nossos funcionários.






        
  
             








(21) 2581-5886


(21)9-8398-7358



       multeffect@gmail.com



                                                                            



Um comentário: