sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

DEMOLIÇÃO E REFORMAS DE MARQUISES






 Projetos, construção, ampliação, decoração e reformas em geral de casas, apartamentos, lojas, prédios, condomínios, salas comerciais, hotéis, galpões, quadras e ginásios esportivos, sobrados e demais edificações. Projetos de estruturas metálicas, alambrados, coberturas, arquibancadas, telas e mezaninos. Retrofit de edificações antigas, modernização de fachadas e ambientes. Alvenarias, estruturas de concreto armado, contrapisos, pisos industriais, emboços e rebocos. Instalações elétricas e hidráulicas, gás, telefonia e internet. Assentamento de pisos, porcelanatos, mármores, granitos, azulejos e demais revestimentos. Impermeabilizações, reformas e reparos de caixas d’água, cisternas, lajes, paredes, fachadas, piscinas, telhados, marquises e demais superfícies. Pinturas PVA, acrílicas, sintéticas e epóxi. Construção e reformas de piscinas, marquises, escadas, muros, contenções, lajes, pisos e calçadas. Reforço estrutural, projetos, laudos, perícias e serviços executivos. Manutenção predial e condominial. Reformas, restaurações e limpeza de fachadas prediais e residenciais. Decoração e design de interiores, projetos, móveis, marcenaria, iluminação, tetos decorados, paisagismo e texturas de paredes. Mão de obra setorizada e supervisão técnica assistida de nossos serviços.  Ligue e solicite um orçamento sem compromisso pelo TEL: (21) 2581-5886 ou 9-8398-7358 ou mande um E-Mail para: multeffect@gmail.com 



(21) 2581-5886 ou 

(21) 9-8298-7358


     multeffect@gmail.com 


Atendimento de seg. a sexta-feira dás 9hs ás 17hs.







Serviços de recuperação, demolição, revitalização impermeabilização e reformas de marquises de concreto armado. Nossa empresa dispõe de mão de obra especializada na execução de serviços de demolição de marquises de concreto armado. Laudos, perícias e estudos técnicos de marquises e demais estruturas de concreto armado.

















































Impermeabilização de marquises com aplicação de mantas asfálticas e pinturas emulsivas. 5 anos de garantia.
























                              

Obras de recuperação e revitalização de marquises de concreto armado. Nossa empresa conta com mão de obras especializada e acompanhamento técnico dos serviços.

















      

  
   

(21) 2581-5886 


(21) 9-8398-7358  



    multeffect@gmail.com




 By MultEffect Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário