sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

REFORMAS DE PISCINAS


 





Empresa de Engenharia e Arquitetura de execução e planejamento de obras de Engenharia. Projetos de arquitetura, construções, reconstruções, ampliações, decorações e reformas em geral de prédios, casas, apartamentos, piscinas, sobrados, lojas, quadras poliesportivas, centros esportivos, galpões, salas comerciais e demais construções. Estruturas de concreto armado, alvenarias e estruturas metálicas, telas e alambrados. Assentamento de pisos, porcelanatos, filetes, pastilhas e azulejos em geral. Pintura acrílica e PVA, pintura sintética, esmalte e óleo. Pintura epóxi sobre pisos, pastilhas e azulejos. Pinturas especiais e texturas decorativas, grafiattos e espatulatos. Serviços de impermeabilização de lajes, piscinas, marquises, fachadas, cisternas, caixas d’água e demais superfícies. Instalação hidráulica, gás e elétrica predial, residencial e industrial. Obras de reformas de fachadas de prédios, casas, lojas e demais edificações. Construção e reformas de muros, piscinas, calçadas, escadas, marquises, lagos e cascatas artificiais, telhados e pisos industriais.  Manutenção residencial e predial. Obras de reconstrução e restauração (Retrofit) de prédios, casas e demais edificações. Decoração de interiores, iluminação, decoração de tetos, móveis, marcenaria, carpintaria e paisagismo. Equipes setorizadas e especializadas com coordenação e supervisão técnica dos serviços. Solicite seu orçamento sem compromisso pelo telefone (21) 2581-5886 ou 98398-7358. Nosso E-mail: multeffect@gmail.com







 (21) 2581-5886 ou 9-8398-7358



multeffect@gmail.com


HORÁRIOS DE ATENDIMENTO: DAS 9:00hs ÁS 17:00hs



  

A MultEffect Engenharia vem há dez anos projetando, construindo e reformando piscinas de alvenaria, concreto armado ou instalando e montando piscinas de fibra. Nossa empresa executa ainda serviços de impermeabilização, ampliação, decoração, restauração e reforço estrutural de piscinas e decks. 











                                     








    

Fundada no ano de 2000 a MultEffect está há 17 anos executando obras de construção e reformas em geral. Obras de piscinas, lagos artificiais e cascatas. Equipes especializadas e garantia de até 5 anos.














                       

PISCINAS MULTEFFECT-PROJETOS-CONSTRUÇÃO E REFORMAS - Construções - Rio de Janeiro













Projetos e obras de construção de piscinas de fundo infinito. Obras especializadas com equipamentos e tecnologia moderna de obras de execução.


















Construção e reformas de piscinas suspensas ou enterradas. Instalações e projetos.











































Nossa empresa alia tecnologia e mão de obra especializada em obras de piscinas. Supervisão e acompanhamento técnico dos serviços








                                                                               









Serviços de impermeabilização de piscinas, caixas d'água, cisternas, lagos, fontes, decks e demais reservatórios. Recuperação de trincas e fissuras. Aplicação de mantas asfálticas e pinturas emulsivas. 5 anos de garantia.






















































Instalações elétricas e hidráulicas. Instalação de filtros, bombas, Skimmers, aquecedores, iluminação, Leds, dispositivos de aspiração, ralos anti-turbilhão, cascatas e dispositivos de hidrojateamento.
























DECKS:










Nossa empresa restaura, instala e executa decks de madeira e alvenaria. Assentamento de pedras e revestimentos para decks. Aplicação de resinas e vernizes em decks de madeira.



















(21) 2581-5886 ou 9-8398-7358



multeffect@gmail.com







  By MultEffect Brazil
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário