sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

REFORÇO ESTRUTURAL







Empresa de Engenharia e Arquitetura de execução e planejamento de obras de Engenharia. Projetos de arquitetura, construções, reconstruções, ampliações, decorações e reformas em geral de prédios, casas, apartamentos, sobrados, lojas, quadras poliesportivas, centros esportivos, galpões, salas comerciais e demais construções. Estruturas de concreto armado, alvenarias e estruturas metálicas, telas e alambrados. Reforço estrutural, análises, cálculos estruturais, recuperação de estruturas de concreto armado e aço, serviços, laudos e perícias. Assentamento de pisos, porcelanatos, filetes, pastilhas e azulejos em geral. Pintura acrílica e PVA, pintura sintética, esmalte e óleo. Pintura epóxi sobre pisos, pastilhas e azulejos. Pinturas especiais e texturas decorativas, grafiattos e espatulatos. Serviços de impermeabilização de lajes, piscinas, marquises, fachadas, cisternas, caixas d’água e demais superfícies. Instalação hidráulica, gás e elétrica predial, residencial e industrial. Obras de reformas de fachadas de prédios, casas, lojas e demais edificações. Construção e reformas de muros, piscinas, calçadas, escadas, marquises, lagos e cascatas artificiais, telhados e pisos industriais.  Manutenção residencial e predial. Obras de reconstrução e restauração (Retrofit) de prédios, casas e demais edificações. Decoração de interiores, iluminação, decoração de tetos, móveis, marcenaria, carpintaria e paisagismo. Equipes setorizadas e especializadas com coordenação e supervisão técnica dos serviços. Solicite seu orçamento sem compromisso pelo telefone (21) 2581-5886 ou 9-83987358. Nosso E-mail: multeffect@gmail.com 
                                

.

 (21) 2581-5886 

 (21) 9-8398-7358


multeffect@gmail.com














   
Fundada no ano de 2003, A Multeffect Engenharia foi constituída para atuar no setor de Construção Civil e obras de Reformas. Em seus sete anos de existência, desenvolveu e desenvolve diversos projetos de Engenharia e projetos de Arquitetura. Com centenas de metros quadrados construídos e reformados, a MultEffect vem a cada ano se consolidando no mercado de Construção Civil, inovando em gestão administrativa, executiva e operacional e com um diferencial em atendimento e qualidade que é a marca registrada de nossa empresa.

















A MultEffect Engenharia executa serviços de reforço e recuperação de estruturas de concreto armado e aço. Análises e perícias técnicas de estruturas em geral, lajes, vigas, pilares, fundações, pisos, paredes, telhados, vãos, escadas, mezaninos, rampas e coberturas de casas, prédios, galpões, garagens, muros de contenção, reservatórios e  demais construções. Projetos e cálculos estruturais, estudos e patologias do concreto e do aço.












  

Contando com uma equipe técnica especializada em Engenharia Estrutural, A MultEffect aplica seus conhecimentos  e sua tecnologia em soluções modernas em recuperação, reforço e tratamento de estruturas em concreto armado, estruturas metálicas e fundações. Reforço estrutural para aumento de cargas, reabilitação e recuperação de estruturas submetidas ao excesso de cargas, deslocamentos e interferências ativas de agentes agressivos, incêndios e oxidações.




17
   

Serviços técnicos de reforço e recuperação de vigas, lajes, muros, contenções, paredes,  radiers, sapatas, cintas e pilares de concreto armado. Restauração de estruturas de concreto armado e alvenarias, pisos, marquises, telhados e reservatórios.












Serviços de eletrosoldagem e fixação de estruturas metálicas, vigas e pilares para execução de obras de reforço ou remoção de estruturas. 











Diagnósticos e identificação de patologias e mecanismos de ação deteriorante do concreto com elaboração de laudos técnicos.  Corrosão e oxidação de armaduras, trincas e fissuras, destacamento do concreto, ninhos de concretagem e flechas acentuadas. Recuperação e reforço de lajes flambadas e trincadas. Reabilitação de pilares e vigas deformadas e fissuradas.













Reforço de estruturas e alvenarias com fibra de carbono, tecnologia em reforço estrutural em diversas patologias.








Nossa empresa conta com equipes especializadas no tratamento e restauração de elementos estruturais. Aplicação de injeção de metacrilato em trincas e fissuras, aplicação de resinas, reforço com fibras de carbono, concreto projetado via seca, tratamento de juntas de dilatação com aplicação de juntas elásticas expansíveis nucleadas estruturais, perfis elastomérico de policloropreno (neoprene) e demais serviços.







 



Nossas obras são supervisionadas e coordenadas por equipes técnicas especializadas. Nossos profissionais trabalham uniformizados e equipados com Equipamentos de Proteção Individual (EPIS). Maior segurança e agilidade para sua obra.














   




Obras de cálculos e dimensionamento de carga de lajes em geral. Montagem, escoramento e concretagem mecânica de lajes e demais superfícies.










Revitalização de piscinas fissuradas e alvenarias trincadas. Abertura de vãos de escadas com demolições planejadas. Planejamento executivo para serviços especializados em escoramento de prédios e demais construções.















Nossa Engenharia utiliza materiais e equipamentos de tecnologia moderna e avançada, tudo para dar dinamismo, eficiência e rapidez na qualidade de nossos serviços. Projetos e equipes de inteligência para solucionar problemas aplicando tecnologia de ponta.









  

Obras de Reforço Estrutural, reabilitação, recuperação e reformas de taludes, encostas, muros de contenção, muros de divisa, muros de arrimo e muros de proteção. Projetos, cálculos estruturais, laudos, perícias e consultoria técnica.










































Recuperação, impermeabilização, tratamento e demolição de marquises de concreto armado.
















 

 (21) 2581-5886 

(21) 9-8398-7358





multeffect@gmail.com   


           

  BY MULTEFFECT BRAZIL RIO DE JANEIRO
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário